10 novembro 2010

Quando o carteiro chegou...




viva... chegou a coleira nova do Tinho! Até que enfim hehehe que a velha tá só o pó... horrível...




e agora o coitado tá que nem barata tonta... rodopiando procurando de onde vem o barulho estranho do gizo novo. kkkkkkkkkkk.  Acho que vou trocar e deixar o antigo que ele já acostumou com o barulho ( e eu também : P ) outra coisa que achei bem legal é o fecho Safe Cat - ele abre se enganchar e o gato puxar , evitando o enforcamento. Gostou??? quer pro seu bichano? tem na lojinha do  Tao do Teo.

# nhécaaaaa  pegou fogo no Angeloni aqui pertinho de casa e agora pra ir no Super tenho que caminhar mais, sem falar que nós aqui em casa gostávamos tanto de tudo dali...

6 comentários:

Nice disse...

Que coisa mais fofa....meu MIngau tem coleirinha também....eles ficam muito fofos, né?

Ozenilda Amorim disse...

Oi Luciana,
Sabe que coloquei uma coleira no meu Branco e deu alergia? Sério, ele ficou sem pelos no pescoço e a pele exposta tava inchada, horrível. Aí tirei e demorou a cicatrizar. E era dessas com fecho de segurança.
Agora, ele detesta esses barulhinhos, comprei uma bolinha con guizo pra ele e ele nunca brincou com ela, tinha medo, passava longe.
;)

Luciana disse...

Pois então, O Mingau nunca se deu com coleiras... sempre acabava ficando com o pescoço"pelado"...
Mas o Tinho desde que saiu da gaiola já veio com a coleira no pescoço e acostumou com o guizo...mas tbm tenho uma bolinha com guizo e eles nunca bricaram, olham desconfiados e preferem pegar bolinhas de argila espandida dos vasos pra brincar.
Acho que o lance da coleira é acostumar de bem pequeninho.

Gisa disse...

No meu primeiro filho (Leo), eu inventei de colocar uma coleira anti-pulgas e a alergia foi horrível; ficou com o pescocinho em ferida. Traumatizei... nunca mais usei nenhum tipo de coleira em nenhum gatinho. Atualmente, se fosse colocar coleira em todos, ia esgotar a produção. kkkk Acho um charme os que usam, como o fofo do Tinho! Beijos

Denise disse...

Ui que delícia de gato! Achei ótima essa coleira.
Bjs

Teodoro disse...

:) Que bom que chegou! Estou até com ciúme, pois mami achou o Tinho fofo com a coleira! E o barulhinho eu até gosto - só não gosto quando quero me esconder e mami me acha!