07 novembro 2010

mas é a minha cara!!!!

essa postagem aqui ó http://www.decoeuracao.com/2010/11/favoritos-viviana-agostinho.html#disqus_thread  é a minha cara!!! tá tudo muito igual, quer dizer, os gatos tem cores diferentes, mas isso é detalhe pq o resto tudo tá funcionando igualzinho. Será que a moça lá nos States é minha mana gêmea???? e o maridex é gemeo do meu maridin???   Adorei o post... e se vc ta reformando aproveita que o blog é uma delícia do começo ao fim.
Bjks e bom domingo.

** cena do momento:

Ui que fácil que ficou postar vídeo no blogger... adorei! eee que fazia tempo que eu não vinha aqui rsrsrsrsrs...

**quem ficar "de mau" comigo... tá com razão! hehehehehe beijossssssssssssssssssssss

Um comentário:

Gisa disse...

Já estou de bem. Dá o dedinho para formalizar! kkkkkk Beijos