12 fevereiro 2013



...tem coisa melhor que voltar pra casa??? deitar na sua cama... e olhar suas coisinhas... hummm um carinho na alma...

11 novembro 2012



       Então... eu fiquei tanto tempo sem vir aqui... tanta coisa aconteceu... muitas novidades boas, mas o que me trouxe foi a tristeza, a tentativa de diminuir uma dor muito grande, que nunca imaginei, fosse tão forte. Meu Mingau nos deixou...Passou por muitos altos e baixos, foi guerreiro, acho que foi até mais forte que eu...mas o câncer o levou.
     Quinta feira depois da terceira cirurgia ele se foi...  hoje tenho a sensação de que ele vai sair de algum cantinho, entrar pela cozinha com aquela carinha de "-Ei, cadê meus nuggets???"   ...
Dói demais... dói o coração, dói a cabeça, dói a garganta...  Entro no meu quarto com a esperança de olhar embaixo da cama e ele estar lá dormindo...
     Eu vim aqui... voltei aqui e fiquei olhando fotos e fatos que aconteceram...
    Que saudades do meu Gordinho... meu companheirinho de banho - era eu entrar no banheiro e ele vinha atras, deitava no tapetinho e ali ficava ronronando e se esticando fazendo charme pra ganhar carinho... eu entrava no banho e na saída tava ele alí, firme, de tapete pra mim rsrsrsrs... tinha eu que fazer ginastica pra não pisar nele... o roupão do meu marido todo desfiado... ele adorava afiar as unhas ali... quando eu estava triste ou com dor, era ele quem vinha se deitar do meu lado... como diz meu marido "_ Ele era teu, todo teu! Te amava."      ...
   ... outra hora eu volto...    não consigo mais...
 Fica com Deus meu Peposo... meu gatolino... meu Mingau.

17 agosto 2012

ui ui ui ... mudou tudo por aqui...
ai que agora sim eu tô perdidinha da silva!!!
vou me adaptar, explorar primeiro pra não fazer besteira...
Fui.

14 dezembro 2011

nossa... por pouco que eu só volto no ano que vem ... rsrsrsrsrs
só parei mesmo pra contar a nova... achei um "mago" da tatto. Pena a bocó aqui não ter feito um "antes" e "depois"... esse valia a pena mesmo!!!

Mas agora, minha borboleta tá feiinha... e meu pescoço dolorido... mas ficou lindaaaa! Depois eu mostro.
Pensando bem, foi uma maluquice de adolescente... igual há vinte e poucos anos atrás... e maridim gostou mais do que eu. Na verdade foi só por incentivo dele que eu topei. Por conta propria, teria procurado laser pra tirar tudo!
Sei que ele queria mesmo é ver como é fazer uma tatuagem, e com vontade de fazer também...rsrsrsrs vontade que acabou na primeira agulhada de anestésico onde ele me viu pular miudinho na cadeira... já jurou que não faz de jeito nenhum... rsrsrsrsrs

Quando cicatrizar bem eu mostro.

Bjksssssss

08 outubro 2011

...

 faz tempinho que eu não apareço e hoje venho por estar muito triste... desapontada ...  como pode um ser que se diz "humano" ser tão cruel????
 Esta semana, quarta feira, um dia normal, um colega que mora bem proximo do trabalho trouxe seu gatinho numa visita ao pessoal... fofinho, bricalhão, alegre. Brinquei com ele e ele rolava no chao ronronando... alguns fazendo piada "- Ó, vou levar pra fazer pano de chão lá em casa."
Tudo legal, voltamos ao trabalho e ele pegou ele no colo pra levar pra casa - e aí me dói mais, pedi pra brincar mais um pouco com ele...e por isso me sinto um tanto culpada ...  e ele ficou por ali na entrada da loja xeretando algumas caixas... me chamaram e não vi mais o bichano...
   Um tempo depois, um colega avisa que o gato foi atropelado. Demoramos a acreditar pq esse colega é o tipico CQC... tá sempre fazendo piada e pegando todo mundo, até que a Cinara(colega nossa) viu e gritou da porta, corremos - o gatinho todo ensanguentado... colocaram numa placa de isopor e ficaram ali - será que está morto?  Botei a boca no povo, pega logo o carro e vamos pra veterinaria, depois a gente vê o que vai dar, mas leva ele logo.  Levaram.
A pior parte foi ao ver nas cameras de segurança  como ele foi atropelado...  ele atravessou pro outro lado da rua e quando quis voltar  um carro bateu nele, mas parece que foi leve... outros tres carros que passaram quase subiram a calçada pra desviar e não ferir mais o bichinho, mas o choque foi ver que em seguida uma moto vem e passa pra mão contrária- e pasmem- só pra passar em cima do gatinho.  Isso é revoltante demais... Dói demais... como uma pessoa é capaz de tanta crueldade????
Ele ficou internado, reagiu um pouquinho, hoje pela manha cedo passei pra vê-lo... e no fim da manha a veterinaria me ligou que ele tinha morrido.
Estou muito triste... meu colega, o dono do gatinho, é muito sozinho... foi escolhido pelo gato(outra hora eu conto...) que fazia muita companhia pra ele... e sei que ele está sofrendo.
Me sinto chateada, culpada ... muito triste.
Cheguei em casa e chorei ao abraçar meu dois fofos... não posso imaginar o que faria se acontecer qualquer coisa com eles... e meu amigo não tem mais seu companheirinho...

...

02 outubro 2011

eee saudades...

   ... ficar em casa... cuidar da casa...

   Saudades das artes...


das "crianças"...



   do meu noote e dos blog... aiiiiii ai.
Mas agora tenho que mimir senão perco a hora amanha... o findi já acabou... segunda e diaaaaaaaa!!!!!!

bjksssssssssssssssss com muuuuuuita saudade.

14 agosto 2011

então que eu sumi... denovo né?
mas e aí... que eu vim passear nos blogs amigos e tá - resolvi postar pra não deixar a "aranha" do tempo fazer uma teia muuuuito grande desta vez...
  Eu andava muuito atarantada com a " construção" da minha cozinha (não que eu não tivesse uma  :oP  )
e ficou muuuuito bom. Do jeitinho que a gente queria, só faltou mesmo a fórmica vermelha, mas isso é uma loooonga história rsrsrsrs  gostei assim mesmo basiquinha ;o)  ( mas eu não mostro agora que celular tá sem bateria e eu tenho que ir nanar cedo pra ir trabalhar amanha cedinho.)
   Ih!  já contei o resto ...rsrsrsrs ... é isso tbm. Tô trabalhando!  é amiga leitora, a Maria da casa pirou e tá adorando trabalhar fora kkkk e o melhor mesmo é ver maridim ter que se virar sozinho em casa... antes tinha a bela aqui pra dar tudinho na mão, agora... não mais.  Ui ui melhor não botar isso que senão, vai que ele lê... aí vou ter que voltar pra senzala ( apesar que agora tá tão lindinha...).
   Estou fazendo uma experiência, como diz minha "chefe"  "_Pra ver se vc gosta!"
  e eu tô adorando.

      voltaremos...   Bjksssssssss

24 julho 2011

Como faz???...

... pra ensinar pra "fauna"  que ele NÃO é  "flora" ????


             Tá lá amontoado no meu vaso... humpf!

  Mas o pior é que eu já sei de onde vem  esse instinto...



   Ele tem com quem aprender!!!!!!   eu mereço...

    Bom domingo!




26 junho 2011

Uma ótima semana pra todos!!!!!


video "copiado" do Bem Legaus!  não precisa dizer que ADOREI!
Fui.

25 junho 2011

...lembrança de uma festa muito legal, cheia de gente animada e muito champã!  Feliz Niver Téia!!!!

01 junho 2011

Buaaaaaaaaaaaaaa

meu celular deu um telecoteco e DELETOU TUDO!!!! snif... cheio de fotos lindas dos meu bichanos, meu filho, meus trabalhos... TUDO!
buaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Tô muuuito triste!

25 maio 2011

Enquanto no mundo a aviação anda assim (clique e veja só...)




.
.
.
.
.
  meu marido anda assim...




  ... EU mereço?????

Fui.

21 maio 2011


Depois de tanto trabalho... um Bom Domingo pro gatinho e pra vocês tbm !!!!  ;o)


11 maio 2011

Descobriiii

07 maio 2011

e então que eu não tô legal...  mas fazer o que agora? Fui eu que fiz assim... vc se encontra com a mãe do coleguinha do filho e - ah! o que vc faz?   : /   o que eu faço??? bem... ora... err... é... nada!
Eu cuido da casa. do marido, do filho, dos gatos... mas a cara que dizer que isso não é NADA.  Ah tá - eu faço decoração de festas. Tem loja onde?  er... não não eu trabalho em casa.  ahhh! :o(
Tô assim  :o(   acho que vou continuar assim :o(   
Será que se eu disser que tenho um blog ajuda???   ...      ...    :o(
Fui.


                                 :o(