13 novembro 2010

Filhos...

e eu procurando como fazer cortina na internet e meu filho acha de querer uma almofada - que eu achei muuuito estranha,... mas embestou que tinha que ser esta.
Ó se não é estranha:
e eu querendo fazer a cortina... ó no que deu...
rsrsrsrs a esperta de cabeça cheia comprou menos material que o necessário, resultado: só consegui fazer 2/3 rsrsrsrsrs o resto tá ali pendurado assim meio caindo rsrsrsrs mas minha preocupação era se eu ia dar conta de fazer o negócio. E até que é fácil...
Se deu pra perceber, a cortina é pro quarto do filho... mas o ele gostou mesmo foi...

da almofada monstro! .. segundo ele, tem nome:  Domo.



     Um ótimo findiesticadoferiadex...

6 comentários:

Monike disse...

Eu amo o Domo Kun, tenho ele de pelúcia e me divirto.

bjs

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

satya disse...

Eu queria esse bonequinho de pelúcia, não sei o que é, mas está em todos os lugares. *mariavaicomasoutrasfeelings*

Dea disse...

Q fofo!

Cibele disse...

Ahahahaha teu filho tá ótimo nas fotos!!!
A almofada é muito legal!!! Superdivertida :) Eu adorei!

Passa lá no blog pra ver os vídeos e últimas fotos das gatinhas!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas

Teodoro disse...

Gostei!

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br