24 novembro 2009

Quando o carteiro chegou...

  e o meu nome chamou com uma caixa na mão...
   Uebaaaaaaaaa! Chegou minha caneca do Reino d'Almofada... linda lindaaaa!!! 
Foi-se uma e veio outra! :o)

  ó a curiosidade do gato hehehehe



Muuuuuito obrigada  Mariana ! Adoramos!!!


*este post tava começado... mas aí marido ligou contando do avião, aquele dia do raio...e minha cabeça deu um nó... aí foi acontecendo um monte de coisas, chegando filho novo  e eu não podia deixar passar tanto assim né :o]  mas agora tô me redimindo. Brigadão Mari!!!! Nós adoramos mesmo e meu marido (que foi quem colou o adesivo) adotou a caneca pra ele. Diz que ninguém "tasca"!   ;o)

6 comentários:

Renata disse...

Achei uma graça ele todo curiosa com a cabecinha dentro da caixa para ver o que é! rsrsrsrsrs

Gisa disse...

Parabéns pela caneca e pelo novo mini-filhote. Vi os posts anteriores; ele é um fofinho muito lindo.
Obrigada pelo carinho lá no blog amiga; foi tudo muito rápido e traumatizante. A própria vet se admirou com a evolução do quadro. Como geralmente acontece por aqui, não conseguiu ser feito um diagnóstico, apenas especulações; coisa de cidade pequena, com poucos recursos na área de saúde animal. Ficou a saudade e a dor no coração, só o tempo para amenizar.
Beijos para tua linda família e um especial para o novo filho

Rosi disse...

Que delícia ganhar presentes, não é mesmo?
Bjs

Nane Cabral disse...

Olá Lú, muito bom receber mimos, adoro! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Gisa disse...

Oi amiga! Meus outros filhotes são meu maior estímulo para seguir em frente. A mamãe Tchutchuca e os manos Leozinho, Fofinha e Jack, que sempre viveram juntinhos estão sentindo bastante a falta dela. Principalmente nos primeiros dias Tchuchuca me olhava com carinha triste e dava uns miadinhos que cortavam o coração. Estamos procurando lhes dar mais carinho do que nunca e eles estão melhorando; felizmente todos estão saudáveis e se alimentando bem. Precisei de uns dias para lamber as feridas, porque cada vez que falava ou escrevia sobre ela chorava um rio, mas não me entreguei não. A gente nunca deve se arrepender de amar, mesmo que isso um dia nos faça sofrer. Beijos

Anya disse...

Hi nice to meet you
Your cat looks almost on Kareltje
:-)
Its maybe a brother or sister
LOL

Thanks for be our friends
hugs
Kareltje =^.^=