24 novembro 2009

E o Mingau continua sofrendo... o abusado do Tinho não tem "vergonha na cara" rsrsrsrs é o Minga deitar e o maluquinho ataca o rabo... pula, aperta, morde até! Mas tbm já levou cada patada de dar dó... sim, pq  fuuuzzz já nem adianta mais - o danado revida... faz fuuuuzzz com toda sua força rsrsrsrs
A  primeira semana terminou comigo dando comida na boca dos dois e cada um com seu pote de ração em um canto da casa - acho que eles combinaram que iam trocar de comida só pra me enlouquecer...tão quase conseguindo! Hoje comeram bem... por enquanto...


Num dos momentos de sossego... lugar preferido depois do colo de qualquer um que esteja no sofá. :o)

essa foi no segundo dia aqui em casa...
No momento tá deitado no meu colo... me olhando e me mordendo... ôoo criatura que gosta de morder... e ronronar... uma delícia!
O Mingau já fez as dele... mas tbm já vi que ele "gostha"de dar umas corridas no outro...
Logo eu volto com mais .


6 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Esse negócio de ser abusado desse ser por causa do nome rsrsrs!
Ô amiga, não me visita mais, tô triste :(

bj

Lizandra disse...

Lembrei da Mimi e da Bebena, a Bebena também morde o rabo da Mimi, e em troca patadas na cara.

GATO FACEIRO disse...

que lindo!!!!!!!!!Mingau é uma fofura!!!

Maira disse...

rsrsrsrsr... já é blogueiro rsrsrsrsrsrsrsr..

bjs.

Renata disse...

Aiii ele é tão lindoo!

Dea アンドレア disse...

Que lindooooooo
Eu quero! rs
To brincando. O meu já tá dando um trabalho danado e tb só quer morder, mas agora já está c 5 meses e as mordidas já estão doendo rs
MAs eu amooo
bjos