04 novembro 2009

e o calor continua :o(  tá demais!!! Ontem até fiz graça com o pessoal aqui "Sabe a boa notícia ?- vai fazer um dia lindo como o findi, sabe a 'notícia ruim? vai fazer mais calor... hohoho" é, ontem me enganaram(os sites de previsão...) mas hoje tá "dus infernos".
Meu note só tá funcionando pq tá embaixo do ar condicionado ;oP
E sabe quando bate aquela fome junto com a curiosidade??? É... bolo de caneca... eu fiz ó:



mas ó... num gostei não!... esperava mais... mais sustância... parece bonito né? cresceu né?... mas foi eu tocar a colher e o negócio fuuufff pro fundo da caneca... é isso mesmo??? Se fôr, o povo ou tá de brincadeira ou tá com o gosto estragado mesmo... pode olhar em tudo que é site ou blog que conta essa receita e é uma puxação só... que é um delícia...blá blá blá    :o\    que é facil de fazer até é, mas daí a ser "mara" - meu Pai do Céu tem um abismo!!!  (passou aqui um lampejo... o povo deve tá é preguiçoso mesmo...)
Se alguém tiver algo em defesa do coitado em questão - fale agora ou cale-se pra sempre.(rsrsrsrsrs) e não venham dizer que eu fiz errado, pq eu tava com tres páginas abertas e comparando e fazendo com cuidado pra não errar viu.

Ah lembrei de contar outro filme que eu vi ontem -


bem interessante... bem feito. Mas não espere demais - não vai ser um daqueles inesquecíveis... Marido pegou e na hora de ver disse que tava com sono e tal... aí viajou e quando chegou de volta ligou aí falei pra ele vir logo pra gente ver juntos, né? Daí que ele ficou enrrolando no aeroporto e eu comecei a ver sozinha mesmo... e ele chegou bem no fim. O que ele não queria ver é pq se trata de acidente aéreo... mas o acontecido só aparece bem no fim... nhé! bem na hora que ele chegou. Virou comédia ! Acabou vendo só a parte que ele não queria ver. rsrsrsrs Tá dada a dica. Vale pra ver assim na boa... pra passar o tempo- ou no meu caso, pra não entregar sem ver.  ;o)

Fui.


4 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Lu, você é uma figura mesmo, essa do bolo foi demais rsrsrs!
Beijo

Renata disse...

Eu nunca fiz esse bolo, mas tinha vontade de fazer, valeu a dica!!! Já não vou fazer mais!! kkkk

Nane Cabral disse...

Olá Lú! sou louca p fazer esse bolo mas nunca fiz, será que todas as receitas ficam assim? até perdi a vontade de fazer, rs... mas a caneca é fofa! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Luciana disse...

Ó de verdade...eu fiz direitinho... mas gostos são gostos, né? O preju é pequeno... vale como experiência...
Se alguém fizer e ficar bom me avisa ;o)