03 novembro 2009

ai que caloooooorrrr!!!!

Oieeeeeeee!
Como passaram o findi??????????
Gentemmm... aqui foi uma confusão só!hehehehe Marido viajou no sabado e voltou cansado e enjoado(tô achando que o meu tem TPM o mês inteiro...) aí que ele "queria mas não queria" viajar...
No sabado à tarde, um amiguinho do Gugu ligou convidando ele pra tomar banho de piscina e eu não ía deixar o guri sozinho pq ele é pior que pedra ;o/   e daí que cheguei lá e amãe dele tbm ia ficar - e ela é uma amiga muito querida. Resultado: passamos a tarde lagarteando... ela dentro da piscina e eu defora pq sou desconfiada e moooorrrrrroooo de vergonha de botar as pelancas de fora...ooooo...- eu não sabia como era a piscina etc... rsrsrs mas mesmo assim deu pra dar uma dourada nas canelas... Gugu saiu "murcho".
Daí que marido ficou lá no seu chove não molha... e ficamos em casa mesmo... os amigos ligaram e marcamos de sair pra comer alguma coisa - caramba - aí que começou nossa dieta - é... dieta de engorda!
Saímos pra comer "uma tábua"... carne de todo tipo, calabresa, batata-aipim e polenta FRITOS...aiiiii Jisus.
Tá no fim da noite ficou combinado que iriamos pra praia pro resto do feriado... 10 da manha do domingo 'mbora pro Rincão. A casa é uma amor, sabe aquelas casas assim jeitosinhas, e que vc fica à vontade ... bem casa de praia? É assim!
Resumindo - foi um findi maravilhoso com direito a muita comilança (eu falei da dieta, não falei???) churrasco e muuuito sol... ui ui ui tô toda ardida rsrsrs sim pq branca folha de ofício pra ficar "negona" só se eu me pintar de carvão hohohoho... não tem jeito eu sempre fico pimentão!
Mas peguei leve... deu pra dormir à noite. :o)
Então que no início da tarde de ontem ligaram e marido tinha que viajar denovo ( e azedou denovo, nhé!)mas foi rapidinho ... 7 da noite já tava devolta. E fiz uma pizza (que aprendi a fazer pizza faz pouquinho e foi com essa amiga fofa - a Meri, mãe do Gabriel. Na verdade perdi o medo...) e papamos com um olho aberto e o outro fechado... e no fim dormimos na sala mesmo pq o ar já tava ligado e tava tudo geladinho e aqui fez mais de 37 graus - com certeza!!! e a gente tava morto de cansado pq o feriado foi TUDIBÃO!!!!
E aí que eu to curiosa pra ler o que vcs fizeram... hehehe pegar meus selinhos... e ainda tem uma porção de coisa pra organizar por aqui antes que marido volte. Ah! ele cabou de sair pra Curitiba e deve voltar pro almoço... Ufa.
Ah o Mingau ficou bem... beeemmm deitado o dia inteiro e não comeu nada enquanto estivemos fora. Não entendi essa. Foi chegar em casa e ele saiu correndo pra comer e pelo jeito tava morto de fome, pq limpou o prato.
Vou lá e volto já!

ó Angelique - pelo jeito vc vai rir mais um pouquinho... ;o)
Gisa - logo vou pegar meu selinho...
Fofyslandia ehehe adorei esse nome ...
Maira - logo eu passo tbm.

2 comentários:

Lizandra disse...

Aqui também está um calor, ufa!

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, seu fim de semana abençoado com um feriado foi bem animado hein? Eu não fiz nada, não saí de casa, mas tomei sol e fiquei toda ardida e com alergia pra piorar, como você falou, branca que nem papel é isso mesmo, até pegar uma corzinha é dose!
Beijão