31 outubro 2009

Um monte de coisasss... e hoje de manhã eu não fui na praça... pq ontem eu fui inventar de ver um filme e ficou tarde e eu fiquei com sono e deixei pra ver o resto de manhã e marido acordou e quis ver também (ele não viu pq dormiu ontem ) e aí que ficamos vendo o filminho e quando levantamos não tinha pão e aí eu tive que fazer panqueca (= preguiça de ir no mercado buscar pão) e daí que nem bem terminamos o café já ligaram chamando marido pra viajar e ele saiu correndo pro aeroporto e o Gugu tinha "Intervalo Atlântida" no colégio e ele foi e daí que eu tinha que ir lá buscar ele e... ah! eu tbm tava curiosa pra ver o "Pretinho Básico"  Piangers...hehehehe cara muuuito legal.  O quê ??????????? Você não conhece o Pretinho Básico da Rede Atlantida???????????????????????? Eles são muuuuuuito DEZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!! ó é o máximo!
Vai lá - o programa é de segunda a sexta às 13 e às 18... eu já escrevi uma vez aqui que pagava mico direto no transito por causa deles (eu sozinha no carro e rindo até chorar das piadas...kkkkkk)
Tem também um blog -  Ó tá precisando desopilar o fígado??? Assiste!!! Eu tô ouvindo agorinha a reprise do melhor da semana (sempre nos sábados...)
Gugu não perdeu tempo e quis  foto e autógrafo. E tinha música com uma banda que eu não conhecia mas toca muito bem.


Bão, marido ligou que só ia sair as duas da tarde...veio nos buscar pra almoçar... e agora tô aqui! Então vô aproveitar pra visitar os blogs eeeeeeeeeeeee.

Ganhei um selinho fofura da Lizandra - uma menina linda, simpática e muito sensível. Muuuito obrigada !!!

E a regrinnha é passar pra 5 blogs.
Vai aí bem diversificado:

e .depois eu conto mais. Ah! Tá um solzão e um  calor aquiiii. E aí???

Té mais.

Ah! sobre o filme... Tinha que ser você.  Achei um filminho leve... água com açucar... é se não tiver outro pra pegar... é legalzinho... eu esperava mais ;o/


Té mais.

9 comentários:

Angelique disse...

Oi Lu, boa tarde. Nossa menina, toda vez q visito seu blog e leio seus posts...cara...eu me mato de rir do jeito q vc descreve o seu dia-a-dia...Gente, vc é uma sarro menina..kkkk...Aqui em Sampa está muuuuuuuuuitooooo calor. Acabei de chegar da rua e fui direto pro banho. Ninguém merece... Adorei o selinho. Super 10, muito obrigada pelo carinho e super, hiper, baita feriado proceis aí. Beijos

Gisa disse...

Obrigada pelo selinho! Aqui já choveu, ficou nublado e agora, no fim da tarde, saiu sol e está quente, muuuito quente... Beijos

Gisa disse...

Luciana tem um selinho com direito a sorteio para ti lá no blog. Beijos

Lizandra disse...

Que dia mais animado hein? rsrs. Bom Halloween! Bjs!!

Cães e Focinhos disse...

oi amiga gostaria que vc participasse do meu blog tbem,beijos

Luisa Giancoli disse...

Oi Lu, vim espiar e adoro ler seus posts.
Obrigada pelo selinho, tô levando ele pro meu Blog.
Bjs.

Novelo da Mitinha disse...

Oi,luciana!!!

Vim aqui pegar o meu selinho.Obrigada,amiga.
Hoje aqui uma chuvinha chata,bem no domingo.Vou ver esse filme.
Um bom domingo.Bjus da Norma e Mi.

Fofyslandia disse...

Vai no meu blog que tem um selinho pra vc ;) T+

Maira disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog...


P.S. tá um solzão aqui e muiiiiiiiiito calor!