07 outubro 2009

E tem mais selinho atrasado... ui ui ui
Amiga Gisa vc sabe que sou uma baita atrapalhada hehehe mas tá aqui hehehehe Beijão e muito obrigada pelo carinho... Você sim merece nota 10 pela amizade e carinho sempre!!!

Regrinhas:


Escrever uma lista com 8 características suas ou de seu bichinho.

Convidar 8 blogueiros para receber o selinho - vou indicar só um , ok?

Fazer um comentário no blog de quem lhe deu o selo.

Comentar nos blogs ou enviar email aos que vão receber o selinho.

Então... o Mingau é
-fofo
-gordo
-dorminhoco
-comilão... ai ai minhas plantinhas ele anda atacando sem só nem piedade...
-cheiroso (no cangote ele tem cheirinho de pelúcia nova na loja... sabe como é?)
-malandro... só atende quando quer algo em troca e normalmente esse algo é comida.
-peso pesado ( eu que sei quando ele resolve dormir "em cima "das minhas pernas...)
-ele é o "Meu gatão!" ;o)

E eu vou presentear a Simone do Arte dos Gatos - amiga de todas as horas...

E tem o selinho da Branquinha que não só comemora seus 50 seguidores mas tbm conta uma história triste mas linda, que nos alerta... se vc não leu vai lá!


Vou indo... visitar vcs...

2 comentários:

Arte dos Gatos disse...

ô amiga obrigada por indicar o selinho pra mim, fiquei feliz! Eu já o recebi, mas vou postar de novo, afinal ser presenteada assim é uma honra!
Beijos
Simone

Arte dos Gatos disse...

Oiii
Tem selinho no blog pra vc!
Bj