09 outubro 2009

Acho que no fim de semana vou conseguir atualizar... eu acho... sem certeza...
Mas antes que eu esqueça tem umas coisinhas que eu quero contar. Meu marido reclama, reclama...toda vez que eu ligo pra qualquer 0800 de empresa nem que seja pra reclamar que no pacote não veio "a bolachinha que dizia na embalagem"... mas essa é uma história antiga que eu conto outra hora.
 Gente quero comentar aqui o pronto atendimento que recebi da Whiskas e da Empresa que fabrica o All Star. No primeiro caso me peguei domingo à noite sem um grão de ração e o "stressadinho"morto de fome... corri na padaria e só tinha lata e sachê. Tá levei um de cada. Cheguei em casa e parecia a propaganda aquela... ele se enrroscando e miando até o pote, abri a lata e tá. Cheirou cheirou e blargh não quis. Tá então eu troco pra não ficar ouvindo "Miauuuuu, miauuuu,miauuuu..." abri o sache e botei um pouquinho junto com o patê da lata. Comeu??? Não!!! Mal lambeu o caldinho... Tira tudo do pote e bota só sachê. Comeu??? humpff... só lambeu todo o caldinho... e foi dormir com fome mesmo.
De manhã virou a casa miando e resmungando muuuito brabo. Tirei o que sobrou da noite e botei patê denovo... nada. Fui tomar banho e levei duas mordidas tamanha brabeza... ranzinza mesmo.
Tirei o patê e botei o resto do sache... dessa vez nem o caldo.
Sai correndo 8 da manha pra comprar ração seca! Tá tudo bem? ...parece...
Liguei no 0800, orientada a misturar com a ração seca... : ]  aí complicou, ele não queria mais nada... chegava a pular na gente pedindo comida, o pote cheio e ele com fome.
Tirei tudo e só ração seca - não comia, só miava. Meu marido cansou da cantoria e trocou o prato e só aí ele comeu.
Bão, liguei denovis... e a moça estranhou. Eu tbm. Comentei com ela que todo mundo que eu "leio"por aqui conta que os bichanos adoram tanto sache quanto lata... Resumo: descarte a lata e estaremos enviando ração seca como resarcimento. E chegou rapidinho. Nota dez pra Whiskas!!!

O outro caso eu comprei um tênis pro Gugu em março. Ok, mas em junho já apresentava um "desgaste"impressionante - abriu todo nas laterais. :o] ???  Foi abandonando... afinal dia de chuva, não dava. Pra sair algo mais "importante"tbm não dava com o tênis todo aberto...
Resolvemos comprar outro, isso já em agosto... uma loja, outra loja,... e vai uma menina e comenta "-Tenta trocar, não é normal abrir assim." :o) Pronto deu o estalo... liga na fábrica né.
Prontamente  a moça pediu que eu enviasse pra avaliação e que realmente não era normal abrir...
Resultado? Liguei umas duas semanas depois de ter enviado(despachei um dia antes da greve do correio) e ela já estava providenciando o envio de outro par novinho... tinha problema mesmo.
Sorte minha que liguei na hora certa - já pedi pra vir um numero maior ;oP afinal, o guri cresce como se tivesse comendo fermento.
Chegou o tênis novinho em folha, ufa... não aguentava mais ver ele com o mesmo tênis...(compro pouco pq perde direto... cresce rápido demais.)  Nota dez pra All Star!

E agora que já escrevi esse jornal vou almoçar antes que a comida acabe rsrsrsrs

Té mais.

3 comentários:

Gisa disse...

kkkkk E tem gente que diz que bichinhos não têm paladar! Eu que o diga; tenho 20 e vários "manientos", que só comem determinada ração, ou os que enjoam e tenho que ir trocando marcas ou sabores... coisas de mãe felina. Meu marido às vezes diz que eu acostumo mal, que se sentirem fome eles comem... (bem se vê que apesar da longa convivencia ele ainda não conhece bem os gatinhos kkk) Beijos

Flávia disse...

Empresa boa a gente tem que elogiar mesmo. Adorei o seu post!

olho de bicho disse...

Eita vida confusa né.
Mandeio um selinho para voce, passa lá no meu blog.
Beijos