08 setembro 2009

E já tô de volta, cheguei "zarolha" que dirigir numa estrada em obras e chovendo e com barro e com um monte de caminhão junto - ninguém merece!!! Graças ao bom Pai foi tudo muito bom, inclusive um passeiozinho por Torres... que praia linda!!! mesmo com o tempo feio, se armando pro temporal...
(a desculpa foi entrar pra comprar pão...rsrsrsrs)
 E agora vou sair correndo, botar o filho no banho, levar ele no dentista e fazer um almoço legal que tem visita pro meio-dia.
Bjkss e uma ótima terça.

5 comentários:

Gata Lili disse...

Que bom que você curtiu muito bem o feriado. Aqui em casa ninguém viajou, graças a Deus. Faça uma bela comida e cuida que as visitas estão batendo na porta! Tindonnn;..

Adriana disse...

Luciana o feriado foi de um calor terrivel , em compensação hoje caiu um dilúvio , as crianças não foram nem na escola , não deu nem pra sair de casa , trânsito que já é pessimo em São Paulo hoje praticamente parou rsss.
Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Ola,Luciana!!!
Eu sou a Norma do blog Novelo da Mitinha.Estou retribuindo a sua visita e obrigada por visitar o meu blog.Eu e a Mitinha ficamos contente com sua visita.A Mitinha gostou do Mingau,que gatao lindao e charmoso.
Sobre a revista,nao poderei reproduzir devidos os direitos autorais.Desculpa Luciana,mas...colocarei no meu blog outros livros que achei no Picasa.Espero que goste e encontre um modelinho igual ao da revista,ta?
Beijinhos para voce e para o Mingau e uma boa quarta-feira.
Da Norma e Mi.
*PS:Irei linkar o seu blog para sempre visitar voce e o Mingau,ta?

disse...

oi! o filme está nos cinemas e ainda vai demorar um pouquinho para aparecer nas locadoras! fica aí a minha dica! :)

Rosi disse...

Olá
Vim conhecer teu cantinho por indicação da Claudia do Feito a Mão. Adorei o que li e você pelo jeito é uma apaixonada por gatos, eu particularmente sou o contrário, amo cães.
Volto outras vezes para conferir o que tem de novo por aqui e se quiser passa lá no Mundinho para palpitar, afinal ele é um blog democrático.
Um abraço