09 setembro 2009

e choveeeeeeeeeee!!!


E choveeee!!! e choveeeeee... hum... parou por 2 minutos, aproveita e corre no mercado comprar pão...xiii não deu tempo... já tá chovendo denovo, denovo, denoooooovoooo...

** 18:18 - a criatura aqui deve tá com o miolo mole messssmmmmo... fui junto com maridinho no mercado... carinha de cachorrinho pidão(sabe comé???) só pra fazer companhia... ó tadinho... vai se molhar sózinho... resultado: ensopada até o joelho (de baixo pra cima) e até o pescoço (de cima pra baixo) hohoho...= P

5 comentários:

Maira disse...

Ontem o temporal aqui em Sampa foi feio... hoje tá chuvoso, para de vez em quando... chove...para... garoa...
E vamô levando... rsrsrsrsr
bjs.

Cadinho RoCo disse...

E aqui em Belo Horizonte, nada de chuva.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

E aqui no Japao ta seco,nao cai uma gotinha de chuva.Esta comecando a ficar frrriiiooo!!!
Beijocas da Norma e Mi.

Arte dos Gatos disse...

Menina, o que já choveu aqui também não está sendo brincadeira. Segunda deu um temporal à noite, sorte que eu estou tomando uns remédios fortes que me fazem dormir e também como não ouço bem de um ouvido, se começar a ouvir vento, que eu morro de medo, eu deito com o ouvido bom no travesseiro e daí dá pra dormir tranquilo rsrsrs
Bj
Simone

Rosi disse...

E não é que é verdade: perguntar se está tudo bom agora ficou automático. O pior é quando alguém resolveu responder que não está tudo bem e explicar o motivo...rsss.
Um abraço