31 agosto 2009

Oiiiiii!!!!

Bah, meu findi foi pra lá de bom, mas meu controle alimentar foi pro espaço... acho que aumentei 3 kilos (srsrsrsrs ó o sentimento de culpa tomando conta de mim)Mas foi tudo muuuito bom.
No sabado fui com marido(que nao me desgruda) ver uma partida de futebol... na verdade era mais levar o Gugu pra brincar com o Gabriel(coleguinha dele) enquanto os homens(pais) jogam futebol... aí a Méri(mãe do Gabriel) também foi - aí o passeio foi muito legal, à beira de uma lagoa, conversamos bastante.
 À noite pizza (em casa, mas uma comilança...) acordamos domingo e resolvemos assistir o filme que pegamos no sábado - Presságio - com o Nicolas Cage... gentemmmm fiquei (ficamos) impressionada... o filme prende, assusta, faz a gente pensar... emociona... uma mistura estranha de sentimentos. Você não viu??? Acredita em Deus??? Se sim ou se não - Assista !
Depois de um banho rápido resolvemos almoçar num lugar lindo com muito verde e uma comida italiana acompanhada de churrasco... e ainda um buffet de sobremesas de tirar o fôlego... Tô aqui me lembrando e me roendo de remorso-não precisava comer tanta polenta com fortaia, nem creme de chocolate e muito menos a cocada com doce de leite... mas tava tãooooo boooommmm... quer ver o lugar? http://www.ghellere.com.br/  é lindo... mas o melhor foi, quando estávamos saindo do restaurante encontramos amigos muito queridos ... como o dia estava lindo os planos eram mesmo ficar por ali curtindo... o Gugu adorou né, com dois colegas junto... teve futebol, pracinha e até banho de rio!!! Voltamos bem à tardinha... tudo de bom!!!
E agora só o remorso...rsrsrsrsr vou ali caminhar um pouquinho mais(só hoje de manhã já andei 5 Km pra comprar comida do Mingau e mais umas coisinhas... mas caminhada assim não conta... )
Bejinhos, volto dispois!

8 comentários:

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Olá!
Valeu pela dica do filme e que lugar lindo esse que vcs foram!.
Eu não conheço, que pena, está muito longe do farol de Santa Marta?. E é pousada tb, interessantissímo, chamei até o meu marido para ver o Ghellere.
Show de lugar, já está na listinha de desejos, quando pudermos iremos...Bjs e um ótimo começo de semana!!!.

Flavia disse...

ja conheceu a lojinha do www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com?
tem coisas lindas e de quebra vc ajuda todos os animaizinhos resgatados do projeto

acesse, adote, ajude!
bjs
Flavia

disse...

fiquei com vontade de ver o filme!

Luciana disse...

Dri - Pois é... o lugar é lindo mesmo... fica no interior de Nova Veneza,mas acho que fica um pouco longe do Farol...mas também depende do ponto de vista de cada um-o que é longe pra mim é pertinho pra outro,né?O Farol fica mais perto de Tubarão...Vc mora por aqui? As fotos do site não mostram tudo... mas é bem afastado - nem celular não "pega".
Ótimo pra uma segunda lua de mel.
Dê - o filme é muito bom mesmo... vira e mexe me pego pensando nele.
Bjkssssssss

Nane Cabral disse...

Olá Luciana, tb exagerei nesse fds, mas nada que uma maneirada durante a semana não resolva. Já assisti esse filme, vi no cinema, realmente dá uma mistura de emoções. Um filme bem diferente né? bjos, Nane http://vovoqueensinou.blogspot.com

Ana, Anjogatos disse...

Luciana, me envie um email que passo o email da Flavia. aninha_oliveiraarrobauolpontocompontobr. Beijos

Patricia disse...

Nossa, que coincidência!
Acredita que eu também assisti esse filme no domingo? Que medão! rsrsrs
Brincadeira!
Seu blog é dez!
Beijo

Gisa disse...

Fiquei com uma vontade de comer as sobremesas hummmmm Eu sou uma gulosa mesmo kkkkkkk Beijos