28 agosto 2009

ufa...

que dia corrido hoje... e só agora que parei, isso pq maridin ta fazendo uma comidinha, senão eu taria na cozinha e nadica de internet hoje, nhéee!
   Vou fazer um tour rapidinho nos amigos rsrsrs manhã eu volto com mais calma já que o "silviço"da casa tá todinho em dia rsrsrsrs = )
  ** vc já deve ter visto o contador de sacolinhas né? já vou ali clicar mais 6... minha Croc, pão, super... tudo sem sacolinha  yes!!!
Téeeeeee.

**"pideite"- no Reino d'almofada tem selinhos assim ó... lindosssssss
             

5 comentários:

Gisa disse...

Luciana, adorei a contagem das sacolinhas. Mas como consegues fazer as compras do super sem as sacolinhas? Aqui em casa vamos ao super uma vez por semana e compramos muita coisa de cada vez; fica difícil abrir mão das sacolinhas. Na pet shop onde faço as compras dos filhinhos bicho o dono está usando umas sacolas biodegradáveis; disse que são um pouco mais caras, mas ele quer colaborar com o meio ambiente. Não achas que todo o comércio deveria ser obrigado a adotá-las? E os sacos de lixo? Também deveriam ser desse material né? Beijos

Luciana disse...

Oi Gisa!
Como está a terrinha???
Menina, eu uso direto sacolas de pano, e olha que até meu marido já acostumou - é mais pratico de carregar(vai no ombro) e cabe um mooonte... olha, cheguei ao ponto de recusar até os saquinhos plásticos da seção(:( ou sessão?)de frutas e verduras... aqui tem uma rede de supermerc. onde as balanças ficam no caixa... vai pesando e passando direto... No seu caso, peça caixas de papelão... os peludos vão adorar brincar depois rsrsrsrs ou experimenta as sacolas de pano. rsrsrs Hoje mesmo passei na frente do super e vi que o Leite condensado tava em promoção -entrei e sai com duas caixinhas na mão mesmo... que sacolinha que nada... a gente acostuma.Ó no Nacional tem umas sacolas ótimas de algodão cru...tenho uma. No Pet shop eu levo além da sacola, o pote onde guardo a ração(compro a granel a cada 15 dias)o rapaz já sabe e tara a balança e já faz a mistura do jeito que o Mingau gosta(whiskas+K&S). Experimenta.Aguardo tuas considerações. Bjksss

Maira disse...

Já faz um tempo que uso sacolas de panos, estou adorando a idéia a gente se sente melhor quando pode recusar as sacolinhas plásticas, mas nem sempre dá... De qualquer forma, cada uma que a gente recusa é uma ajuda a mais ao planeta!!!
Bjs.

Lohan disse...

gostei do seu blog, estou te seguindo

http://blogmultitematico.blogspot.com/

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Olá! Ronrons!