10 agosto 2009

Feliz dia dos pais!!!

Atrasado sim... mas tbm pudera, só agora é que deu pra "respirar"... Ufa, que final de semana!!!
Nada programado, muuuitas coisas novas, muita gente nova e especial, lugares novos. Delícia. Adorei tudoooo!!!!
Ah sim... mas o que foi que aconteceu?
Sábado demanhã, o compromisso do dia era a Missa das Crianças com a homenagem para os pais... toca o telefone e meu marido saiu num pé só pra antender fora da igreja... voltou e não sabia se a notícia era boa ou ruim - o colega convidando/intimando pra uma ida até Lages passar o findi com a família deles... tá, a gente não tinha programado nada importante, mas foi assim tão inesperado que não tinha muito o que dizer... e tbm pegava o fato de que como iriam de avião e meu marido é o copiloto... era ir ou ir!
Tá jóia... correria danada pra juntar uma mala (aqui um calorão danado e sabendo que lá faz um friozaoooo), avisar a vizinha pra cuidar o Mingau, engolir um sanduiche e sair correndo... marido ainda tinha que preparar o aviao, abastecer etc.
Embarcamos e apartir daí foi tudo muuuito bom. Olha, de verdade, acho que tudo o que se planeja nessa vida não tem graça nenhuma, o inesperado supera qualquer espectativa...
Fomos recebidos por pessoas maravilhosas, passeamos por uma cidade linda e com a companhia de pessoas que nos levaram num passeio no tempo. À noite, uma mega reunião de família, todo mundo junto na cozinha - eu me senti em casa. Um fogão à lenha quentinho, pinhão na chapa, um bom vinho, conversa e muitas risadas - o que mais a gente leva dessa vida, hein?
Agora, a falta de criatividade impera né? Tinha lá eu(Luciana) a Lu (Luciane - que foi com a gente daqui de Criciuma) mais o Luciano (meu marido) e mais a Luciana - que mora na Itália e estava justamente neste findi visitando a família. Era um tal de Lu pra cá e Lu pra lá rsrsrsrs
Comida deliciosa - uma massa, molho muitos queijos rsrsrs, file à milanesa. Depois uma cama quentinha -só seria melhor se não fosse o filhote no meio "jogando futebol"a noite toda... rsrsrsrs
Mais um dia de conversa gostosa, muitas receitas e ahhhh já tá na hora de voltar, até pq choveu muito durante a noite e amanheceu um tempo feio, bem fechado... ai ficava a preocupação se ia dar pra voltar... avião e mau tempo não combinam muito... mas a tripulação é de confiança e nunca fizeram "cáca"... rsrsrs saímos na hora certa. Em 20 minutos estavamos de volta... e a cabeça girando de tantas coisas novas.
Agora conversando com maridex, ainda zonzos, mas é um sentimento estranho, gostoso - foi tudo muito bom, não ficamos nem 24 horas lá e ao mesmo tempo parecia que estavamos com a nossa família... pessoas simples, de coração aberto, abraço apertado... ai que saudades.
Não é engraçado???
Até o presente que eu não tinha comprado pro Chano, achamos por lá...
Ihhh foi tanta coisa nova que estou zonza ainda... mas feliz com certeza.
Foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo... hum... não sei, não acho a palavra... só sei que foi ótimo... ficou uma vontade de quero mais...

E então fica meu Feliz Dia dos Pais atrasado mesmo, pq só agora consegui sentar e escrever... depois eu adiciono umas fotos...

Té mais.

2 comentários:

Maira disse...

Que maravilha!!!! É muito bom quando temos um dia assim... Que bom que vcs aproveitaram bastante.
bjs.

Arte dos Gatos disse...

Nossa, que final de semana diferente! Eu de uns bons tempos pra cá recuso qualquer convite, não tenho vontade de sair, mas que bom que se divertiu, fico feliz!
Bj e boa semana!
Simone