11 agosto 2009

Credo... lendo agora o post de ontem... Ufa, acho que escrevi no mesmo ritmo em que as coisas aconteceram, tudo corrido, ao mesmo tempo com poucos detalhes rsrsrsrs ainda não tinha desacelerado. Realmente aproveitamos bastante.
Mas observando o comentário da Simone, eu também ando recusando convites... preferindo minha caminha, uma xicara de chá ou um vinho em casa mesmo... mas nesse caso era ir ou ir - só mesmo se eu ficasse com o Gugu em casa... O Chano teria que ir, aí passar o Dia dos Pais sem ele :0( Não dava né?
Outro acontecimento que acabou ficando de fora: a Lu daqui passou a noite bem ruim, com febre, dor no corpo...e o Bruno(noivo dela) está se recuperando de um gripão... sabe né... agora pensando... febre persistente, dor no corpo, dor de cabeça...quase não dói a garganta... ai ai ai... a H1N1 à solta... Dentro do avião fechadinho...pressurizado...hummmm.
Bom, como não tem como saber se é ou se não é - estamos nos cuidando, alimentação nota 10, nada de sair sem estar beeemmm agasalhado, chazinho quente e quietinhos em casa. O Gugu nem vai sair mais mesmo... ontem à noite decretaram situação de emergência na cidade e tbm a suspenção das aulas.
Pensei em comprar alcool gel, mas quem diz que tem??? Só achei numa farmácia, mas absurdamente um frasquinho de no máximo 200 ml por R$20,00!!! Então:vamolavá mão!
No resumo da coisa: é uma gripe como qualquer outra, e o índice de mortalidade é menor que o da gripe comum. O negócio é se fortalecer e ficar atentos para caso apresentar sintomas ser rapidamente medicado da maneira certa. Depois que pegar, estamos imunes - então que venha de uma vez. Não é???

Ui tem um monte de roupa suja me chamando lá do cesto... hihihihi depois eu volto... to devendo as fotos do passeio...
Té mais.

** os seguidores sumiram pra vcs tbm ou é só comigo???
*** meu gatinho do tempo não funciona mais... já faz um tempinho... será só comigo tbm????? :0( alguém tem alguma notícia? será que tem fazer alguma atualização? Helpppp

2 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oi
Com esse negócio de gripe, tem que se cuidar mesmo e agora voltou a esfriar.
Meu blog tem dado muitos problemas, não consigo seguir alguns blogs com o meu de artesanato e alguns que eu já seguia com este dos gatos, simplesmente sumiu e quando tento seguir de novo diz que está bloqueado pelo proprietário, mas todos me disseram que não me bloquearam, isso me irrita tanto que vc nem imagina, dá vontade de excluir tudo e nunca mais mexer na internet! Também notei menos comentários, não que eu tivesse muitos, mas estão em menos quantidade, não sei se as pessoas estão conseguindo ver meu blog direitinho ou deixar comentários, pelo menos ninguém me falou nada! Internet tem dessas coisas né?
Bj
Simone

disse...

um dia todos os meus seguidores sumiram, depois voltaram. mistérios do mundo dos blogs... :)