24 novembro 2008

sniff to tristinha pq meu Mingau que eu tinha pra brincar aqui no blog sumiu.
Mas em outros blogs continua funcionando... o que será que aconteceu?
era o Mingau na cesta... pra brincar, dar comida ... sumiu e não consigo entrar no site que fornece... alguem me ajuda????????

Té mais.

**Retiro o que postei... voltou meu Mingau!!!eeeeeeeee

Lembrei tbm de contar que tem um programa muuuito bom na Radio Atlantida aqui do sul... é o Pretinho Básico. Vale a pena ouvir pela internet tbm. www.atlantida.com.br das 13 às 14 e das 18 às 19. Olha pra ter uma idéia, já paguei muuito mico no carro sozinha, voltando da escola (quando vou levar meu filhote) rindo como louca(gargalhada mesmo...) ... pra dizer a verdade, teve vezes que chorei de tanto rir... entra lá...

Vou tuma café na casa da vizinhaaaaa... Fui.

Nenhum comentário: