23 novembro 2008

e eu prometi e nao voltei... ai que vergonhaaaaaaa

mas me aconteceu cada coisa que contando ninguem acredita!!!

Bola pra frente...

Ahhhh fiquei muuuito feliz com a Claudinha do Beco dos Felinos... (ai que vergonha, fazia séculos que eu não visitava nada nem ninguem...) o blog tá fazendo 6 meses e ela presenteou quem prestigia com esse selinhooo e eu adoroooooo selinho!!!

Ficou muito fofo. Brigadinnn!!!!! e PARABÉNS!!!!!!!


outra visitinha que fiz foi no Felinidades Caninas, e nem li muita coisa, mas gostei de cara... já add aqui.

e passei tbm no Mistureba na Prateleira e achei dois textos muuuito bons... prometo postar logo... mas quem tiver muuita curiosidade dá uma chegada lá e olha... Sabedoria de médico(bom pra refletir...) e O que é de fato significativo...
Olha, o Mistureba é muito bom... passa lá.

Booommm eu vou sair pra dar uma "arejada"... e com todo o vento que tá lá fora eu vou arejar muuuuitoooo hehehehe perigo até sair voando... isso aqui tá um horror. Não posso esquecer de chamar o pessoal do condominio amanha pra olhar o telhado aqui, eu moro no último andar... se chover já viu, né.

Té mais.

Um comentário:

Felina disse...

Oi Luciana, adorei teu comentário e tu acredita que eu morava em Rio Grande????o mundo real e virtual pequeno, vou te "seguir" viu? vou vir td dia te ler, beijos e coma um quindim por mim :( qdo fui em julho pro Sul passei mal comendo quindim e ninho, ahahaha, ADOROOOOO!