26 novembro 2008

Decepção!!!

Transcrevo aqui um e-mail que mandei prum grupo de artesanato que participo...acho que de tanta raiva, não consigo escrever melhor... Mas vale pra pensar quem sao os verdadeiros oportunistas.

Gente... primeiramente Bom Dia!!!
ai... nem sei por onde começar... mas minha decepção é tão grande!!!!!
Assistindo agora de manha o Mais Você, vi os apelos da Ana e parei pra assistir(normalmente fica ligada de fundo, nao sento pra ver não...) e me senti chateada com a ideia de irem fazer um programa ao vivo direto de Blumenau... pra que isso??? pra aumentar o IBOPE? sim , pq nem ela nem ninguem da equipe vai pegar numa vassoura ou num rodo e ajudar de verdade... pra mostrar a tragédia??? Mais do que já vem sendo mostrada???????
Não gostei da idéia e fui no site(pela primeira vez!!) tentar expor minha opinião... entrei no tal do chat ao vivo e pasmem - fui totalmente ignorada. Nenhuma das mensagens que enviei foram liberadas... e olha que não entrei reclamando, fui dar a sugestão que eles somassem todas as despesas que teriam pra fazer o programa lá, transformassem em remédios, colchoes, comida e água e usassem pra entregar la, o mesmo helicoptero que levaria a Ana e tchurma(sim, que por terra tá dificil...)
Mas nem de longe me deram sequer um oi... pior que isso... quando começei a falar em aumentar o Ibope emcima da tragedia alheia - simples, me excluiram! Entrei denovo, pq aí eu já tava bufando né... mais um pouco de assunto (começei da mesma forma... sugestão, depois OI OLHA EU AQUI!!!) batata... me excluiram novamente.
Agora vai me dizer que não é puro oportunismo??????
De hoje em diante, a tv vai ficar desligada nesse horario... melhor ouvir música...
Desculpem o desabafo, mas será que estou errada??? Pra que tanta mobilização, pra ir lá mostrar o que todo mundo esta vendo de boca aberta e dor no coração????? Não seria mais útil ficar no estudio e enviar ajuda "de verdade"? Acredito que fazer Ibope assim é agir da mesma forma que os saqueadores... talvez até, "um nível" abaixo deles...
Pensem nisso e tenham um BOM DIA!!!


vai daí... o que vc acha????????

Té mais.

9 comentários:

Felina disse...

Lu tu disse tudo, enviar ajuda não aumenta o IBOPE e como ela anda perdendo vai tentar de tudo, inclusive explorar mais uma tragédia, humanos são assim mesmo, pequenos de alma, uma pensa, tanta coisa poderia ser feita sem oportunismo.

Luzinha disse...

é por essas e outras que eu não assisto mais o Mais Você!

bjus prá ti, pro filhão e pro Mingau!

Luzinha disse...

kkkkkk adorei o selinho dos amigos... vou fazer um esforço sobre-humano prá ficar rica e, assim, por tabela, tu também ficarás, que tal? kkkkkkk... bjus!

Anônimo disse...

Lu, é impressionante como a imprensa e sobretudo a televisão aproveita para tirar vantagem da desgraça alheia, imagina se a Globo perdeira esta oportunidade de alavancar seu Ibope? É muita hipocrisia mesmo e compactuo com oa tua indignaçao. Bj.
Janeisa

Nice disse...

Pois é...ultimamente as pessoas que fazem Tv somente pensam no ibope...me dá muito medo ver no que este mundo está se transformando...

Drica Menezes disse...

olá, descobri teu blog através do comentário q vc deixou no superziper e adivinha pq me chamou a atenção??? vc escreveu lá um belo BAH! capaz q eu não iria reconhecer o nosso MAS BAH TCHÊ! hehehe! eu tbm sou gaucha, moro em São Leopoldo!
qto ao teu post, menina q absurdo isto....e é legal vc expor isto no seu blog! bjao!

Silvia disse...

:(
oportunistas mesmo. dá náusea.
bjocas!

Milene disse...

Hehehe, vou juntando meu "mas bah!" com o da Drica!! Mas meu bah! vem de Porto Alegre.
Incrível, né, como teus comentários não bajulavam a Ana Maria e rede Globo, tu levou um corte... beleza de democracia! Eu não assisto o programa da xarope da Ana, mas com esses acontecimento todos em Sta Catarina, a tv tem ficado ligada direto p sabermos informações, e eu tive o desprazer de ver essa "senhora" fantasiada com uma roupa camuflada fazendo o chatíssimo programa dela direto de lá com os candidatos a celebridade relâmpago do big brother.
Abçs

Luthi. disse...

Pois é pessoal... muuuito chato tudo isso... mas agora, além de doar só nos resta orar para que pare a chuva e que todos consigam retomar suas vidas.
Bjs e obrigada pelos comentários.