29 outubro 2008

E o dia chegou...

Passei tanto tempo com o bendito aparelho ortodôntico e derepente,puft o dia de tirar chegou e passou e ... putz, eu nem bati uma foto pra guardar específica - eu de aparelho!
Vou ter que me contentar com o Garfield...
Noooooosssssaaaa como é estranho ficar com a boca limpa, sem aquele monte de tranqueira... mas por outro lado - não sou eu no espelho! Ao menos não é a minha boca! Credooo que dentadura grande, dentão de coelho... ai que "meda"... Será que o moço-dentista rrancou meus dentinhos e "ponhô"uma dentadura no lugar??????kkkkkkkkkkk só sei que só me olho no espelho de boca fechada e tbm só na hora de pentear o cabelo... sim, imagine de dentadura e descabelada...aaaaffffffffffffff .
Humpf... fiquei sem foto com e se depender de mim, vou ficar sem foto sem parelho.
Ao mesmo tempo penso, que raio de pessoa eu sou??? Passei a vida reclamando dos dentes tortos... aí depois de "burra velha" passei por mais de dois anos de dor(tinha dias que só na base do purê...) e privações (afinal comer uma maçã cortadinha é bem diferente de dar aquelaaaa mordida...) e agora que terminou, eu fico de boca fechada pra ninguem ver. Vai entender... se enem eu me entendo...
Gentem... adoro os coments... Beijão pra todo mundo que comenta aqui.
Amanha tenho que sair cedo pra ir no dentiusta pra botar o parelho de contenção, sim pq depois de tanta lenga lenga só o que me falta é ficar tudo storto denovo!!!!!!!!!!!
Té mais.

Um comentário:

.: Moça Arteira - Dani Pimenta :. disse...

Oi, querida!
Vim retribuir sua visita ao meu blog e conhecer o seu! Amei! Um 2009 maravilhoso para vc e toda a sua família!
Beijos
Dani Pimenta