30 outubro 2008

Porcaria...

e não é que botei um troço pior!!!!!! O "parelho móvel" tem um "delicioso" gosto de acrílico...ECAAAA
Dá até náusea... Depois do almoço entãooooo...
E vou ter que conviver com essa meleca por mais uns 2 anos... sim né, pq não quero voltar a ficar do jeito que era antes...hooohooohooo.

Outra coisinha que anda me irritando é as gentemmmm que marcam festa, evento e tudo o mais e deixa a decoração pra resolver tipo assim, dois dias antes!!! Ai que isso me dá uma raivaaaa...
Acho que vou começar a cobrar dobrado! E o desconto vai ser conforme a antecedencia...

Por essas e outras que euzinha não faço a mínima idéia de que horas retonarei ao meu Lar doce Lar hehehehe sim, pq um evento é um Brakefast no sábado e eu tenho que deixar tudinho pronto amanha denoitcheee.

Ai ai ... sem falar no Halloween que a decor começa amanha tumém e só termina sexta que vem...
hehehehe(tenho que rir pra não chorar) + a gravação do Reveillon da RBS(tv regional)... cheinho de bbaalloonn verdinho maçã. Lindinhoooo...

Voltaremos...


* já ia me esquecendo de contar uma coisa boa...eu e meu filhote andamos fazendo arteee hehehehe

eu costuro e ele desmancha uma das almofadas da sala... sim, pra rechear os enfeites... e ele tá adorando e me convida toda hora pra fazer mais um...

Té mais.




8 comentários:

Silvia disse...

Luciana, minha irmã tirou o aparelho à pouco tempo também, e sentiu esse estranhamento todo! kkkk
Os dentes grandes são ótimos, fica tão bonito! É engraçado pra gente, que vê que tem alguma "coisa diferente" na pessoa mas não identifica logo que é o aparelho :)
* A estrelinha de chapéu está linda! carinha de boazinha escondendo o filhote! hihihi

Feltro em casa disse...

Oi Luciana!!
Parabéns pela nova "dentadura"...nunca usei aparelho, mas acho que deve ser uma coisa do inferno...principalmente a escovação, fio dental...ufa...deve ter sido um alívio!!!O móvel vai ser moleza!!!
Adorei a foto do filhote com o adorno de papai noel!!!
PS: "realmente espero que as almofadas usadas para o trabalho sejam almofadas que voce não quer mais!!rsrsrsrsrs...."
Um beijão e bom domingo para vocês!!
Malú

Cintia disse...

Nunca usei aparelho, mas acredito que deva ser terrível!
Estou curiosa pra ver esses enfeites, pois essa estrelinha ficou um amor! Uma graça!
E que criança mais linda é essa? Parabéns pelo filhote!
Beijos...

lili-gata disse...

eita quanta coisa, né? miaaauuu...

Cintia disse...

Eu de novo!
Tem um prêmio pra você lá no meu blog!
Beijos...

Claudinha disse...

Eu tb adoro um artesanato em feltro.....

Luzinha disse...

tou contente em ver que voltaste. kibon! bjus!

http://prosaeverso.nafoto.net/ disse...

.





Pronto, promessa feita e paga. Estou de volta aos braços de Anita. Onde, entrelaçado, eu falei do meu gosto pela música negra, na pessoa de Amy winehouse que tem seus momentos de raça e pirraça no gosto dos seus e não fãs. Fiquei à vontade no debate e voltei ao palácio para dar à minha Rainha o relatório prometido. Um beijo grande, como grande é a amizade entre os povos pobres desta terra que sofre em desespero. Um beijo, xará.

silvioafonso.










.