05 setembro 2008

O frio voltou!!!

E voltou com "tudo"!!!!
Gentemmm hoje fez muuuito frio brrrrrr... Quando saí pra buscar meu filho na escola, achei que não chegaria lá viva. E não fosse só o frio, ainda chovia. Mas chovia de verdade, de molhar até o joelho.( e mesmo que o frio venha por pouco tempo... hoje foi de lascar, até nevou na região...)

Aí, passeando nos blogs das outras arteiras me lembrei: -Vou postar o blusão que fiz pro meu filhote!
Tá aí. A foto não ficou legal, mas quem consegue fazer meu filho ficar quieto tempo suficiente para uma foto decente??? Isso sem falar que teeeeem que ter o gato no colo, senão não tem vez.
Eu mereço,né?
Ah! Adorei as opiniões... acho que vou mesmo dividir em grupos.
Estou em baixo das cobertas já há umas 3 horas, e mesmo com o Mingau (meu bichano) deitado nos meus pés, estes estão tãoooo gelados penso em não me mexer muito pra não quebrar...hehehe
Vou tentar me esquentar.
Té mais.

2 comentários:

Mari Mello disse...

Oi, Lu
Muito obrigada pelo post. Lindo seu filho e lindo seu gato. Um beijo e visite-me mais vezes, Mari

RENATA FERMAM disse...

Obrigada pela sua visita lá no Bella Vita!!! Será sempre muito bem vinda. Será um prazer ser linkada por vc. Bjkassss