06 setembro 2008

Acho que frio aumentou... e só choveee...


Dias atras eu até retomei um tricô do verão do ano passado...é, tô demorando demais pra terminar essa blusa. Sei lá pq mas tá muuito empacada.


Aí, olha só onde o Mingau resolveu se alojar...





Isso mesmo, ele ADORA sentar e bancar a estátua. Posso com isso????
Estou com uma baita vontade de me aventurar no Feltro, mas vou terminar essas coisinhas pendentes... ta aí, vou terminar essa blusa até amanha.

Outra coisa, vou começar a organizar minha lista de blogs que eu gosto de visitar.

Té mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha o Mingau ... sai dai seu atrevido.

Os meus gatos também gostam muito de se deitarem nos sítios onde não devem. Se eu deixo umas camisolas em cima da cama para arrumar depois, quem é que eu encontro lá na próxima vez que entrar no quarto? A menina Hinata.
E também já reparei que o Yoshi gosta muito de se deitar em roupa acabadinha de passar a ferro, ainda quentinha e tudo.

São manias...

Beijinhos Luciana.