29 agosto 2008

e o tempo vai passando...
e as vezes parece que nada aconteceu... e as vezes lembro de tudo que aconteceu...
aí dá uma dor no peito, um nó na garganta... lágrimas... dói muito ainda.
Não quero que o Chano veja, que saiba... mas dói muito ainda... é muita sacanagem pra uma pessoa só. Não mereciamos isso. Ninguem merece!!!
Mas... o tempo vai passando... algumas coisas vão se apagando... só não esqueça que existem pessoas más no mundo. Olho pra trás e vejo tudo o que deixei... abandonei...
Sei que muita coisa nunca mais será retomada... e ao mesmo tempo penso que não quero certas coisas de volta. Mas dói mesmo assim.
Vamos andando...
AChei um monte de coisas legais em blogs... e resolvi que não me importa ter uma lista de blogs tão grande ou mesmo maior que minha lista de postagens - vou colocar ali tudo que eu acho legal. De vez em quando - se eu achar que o blog tá sem graça eu vou lá tiro da lista. Mas vou colocar todos que acho legais.Pronto. Ponto.
Tenho visitado de tudo um pouco... quero achar algo legal pra fazer e me ocupar, já que festas... tá devagaaaaaarrrrr....

Té mais.

3 comentários:

Sofia disse...

Isso é que é falar!!!!

beijosss

volto a vir aqui quando regressar de férias!!

beijos,
sofia

Daniely Novo Kamaroff disse...

Retribuindo a gentil visita!!! Obrigada pelo elogio!!!
Quanto ao seu post, não tem coisa mais irritante do que amadores tentando fazer o trabalho de gente "grande" né? Entendo perfeitamente sua revolta...rs
Bjks

Luciana disse...

Isso mesmo Dani... é muuuito irritante. Brigadin pela visita.Bjks.