31 agosto 2008

e eu ando pelo orkut... e fico cada dia mais abismada... a criatura vai lá enche 7000balões e "se acha" pela quantidade que fez e não pela qualidade(duvidosa) do produto final. Eu fico p..., mas muuuuuuito p... da vida!!!
E estufa o peito: Sou decoradora! Dá até medo entrar numa festa assim. Me sentiria sufocada. E pior - Tem gente que paga (uma merreca, mas paga) por uma "decoração"dessas. AI ME TIRA O TUBOOOOOOO!!!!!!!!

DEsculpe esse desabafo aqui... esse blog nem é pra eu falar disso, mas não me contive, tô engasgada mesmo. Aí, sozinha (maridex tá viajando - filhote não entende dessas coisas e prefiro que nem entenda...) só me resta este teclado e minha telinha... bloft - vai tudo pro blog! Também, sei lá se alguem vem aqui...

EI SE VC PASSAR POR AQUI FAZ UM FAVORZINHO???? Deixa um recadinho... pode ser só um OI! bah vou ficar trifeliz!!!!
Passei por aqui pra adicionar mais um blog que gostei- Detallets.

Té mais.

** Postei mais umas fotinhas no meu trabalho...o outro blog.

*** Achei mais um blog legal...Sonho Lilás

*** ai dá uma olhada tbm http://www.petercallesen.com/index/index2.html
tudo muito bom!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Tem horas que é difícil né.
Eu acho a sua profissão o máximo sabia,um dos sonhos da minha vida,durante muito tempo,foi ser dona de um buffet infantil só para poder fazer festa sempre.
De repente a coisa muda,fiz tanta festa para meus filhos(não sou decoradora de nada heim),eu era boa mesmo nos docinhos,chegava a fazer cem de cada sabor,era um loucura.Agora eles querem sair com a "galera"e não aceitam nem um bolo.Fico p....da vida.
Mas tudo bem né,cada um no seu quadrado.
Foi bom vc entrar em contato comigo pois deu um treco no meu blog e eu tive que mudar o template aí perdi meus favoritos todos e sabe como é,a cabeça já tá uma nhaca,não consegui lembrar de todo mundo.
Tô te adicionando de novo lá ok.
Beijos e fica com Deus.
Bora assistir filme da Disney que é o melhor remédio.hehe

Fernanda disse...

ola luciana
obrigada pela visita
vou-te adicionar tambem
podias postar umas fotos do teu mingau
ele é lindo
bjs
nanda