12 outubro 2006

Umpf...

e eu tinha escrito láaaaaa no começo que não queria falar de balões, festas e etc...
Parece impossivel ! Já estou eu andando às voltas com mais trabalho, e aproveitar a vida- cadê tempo???? Hoje Dia das Crianças... decor na churrascaria Lobão...
Não consegui mais 30 minutinhos pra ficar com minhas amigas...e D. Alice tá de mudança, menos uma no Clubinho. Eu e o Gugu vamos sentir muita falta dela e dos seus quitutes - alfajor de se lambuzar, e uma cuca"tutti fruti"... bah... muuuuuito bom!!!!!aliás esta última fui eu quem inventei...e acho que é a melhor de todas(vai pêssego,morango e abacaxi).
Dia nublado...tudo parado... tá bem sem graça.
Maridão vendo tv...Filhote bagunçando a casa...
Eheeeeeeeeeee... o que eu poderia querer mais???????????????????
Fui.

Nenhum comentário: