10 outubro 2006


E hoje o dia até que começou bem...
Sabe, tem dias que é melhor nem sair da cama. Não posso reclamar das clientes de sempre e que são sempre muito legais...Decorei a Colosso bem colorida, ficou muito legal e bem divertida para o Dia das Crianças. Fui até a Renner dar uma conferida... por mim teria trocado tudo, feito tudo novinho, mas...mesmo assim ainda tá legal.
Agora, é brincadeira chegar na Escola do Gugu e perguntar quem fez o peixe todo "tronxo" da Gincana e saber que pagaram uma fortuna pra uma concorrente que aprendeu a fazer aquilo há 3 dias... e ainda por cima ouvir "- ah, ela faz festas há anos!"
Grande coisa!!!!!!!! Na verdade faz o de sempre e sempre simplório como a cara dela!
Tô de cara.
Precisava ver a cara da professora..."- Eu não sabia que vc fazia decoração..."
E cansou de me ver montando festas, inclusive o Batman do aniver do Gugu- nem faz tanto tempo assim(agosto passado).Ah! E a formatura do Pré o ano passado.
Tô de cara!!!!!!!!
Bah! Mas o Chano foi quem ficou mais de cara ainda...hehehehehe:D

Chega! ...baixa uma cerveja!!!!(hoje fez mais de 35 graus com certeza!)

Fui.

Nenhum comentário: