21 setembro 2006

Tô na correria!!!!


Hoje vai ser um dia muuuito corrido... nem sei se consigo entrar denovo.
Mas não posso esquecer de comentar duas coisinhas:
- ontem era feriado aqui, e fomos almoçar num restaurante simples, mas ótemo!!!!
Quem passar por Pelotas, tem que ir no KiDelícia (falei que era simples...)
esqueça da balança e não deixe de comer o abacaxi com côco ralado, as panquecas de brigadeiro e os risoles de queijo... é tudo muito bom, mas só pela dica dá pra ter uma idéia do porque eu não emagreço...hehehehe.
- outra coisa... o blusão que começei pro maridão... deu "pobrema"... vai ficar pequeno e antes que isso aconteça, vou desmanchar e refazer...

Bom o trabalho me espera... e desta vez tenho muito o que quebrar a cabeça, depois se ficar bom eu conto, senão eu deleto da minha vida...hohohoho. :D

Nenhum comentário: