14 agosto 2011

então que eu sumi... denovo né?
mas e aí... que eu vim passear nos blogs amigos e tá - resolvi postar pra não deixar a "aranha" do tempo fazer uma teia muuuuito grande desta vez...
  Eu andava muuito atarantada com a " construção" da minha cozinha (não que eu não tivesse uma  :oP  )
e ficou muuuuito bom. Do jeitinho que a gente queria, só faltou mesmo a fórmica vermelha, mas isso é uma loooonga história rsrsrsrs  gostei assim mesmo basiquinha ;o)  ( mas eu não mostro agora que celular tá sem bateria e eu tenho que ir nanar cedo pra ir trabalhar amanha cedinho.)
   Ih!  já contei o resto ...rsrsrsrs ... é isso tbm. Tô trabalhando!  é amiga leitora, a Maria da casa pirou e tá adorando trabalhar fora kkkk e o melhor mesmo é ver maridim ter que se virar sozinho em casa... antes tinha a bela aqui pra dar tudinho na mão, agora... não mais.  Ui ui melhor não botar isso que senão, vai que ele lê... aí vou ter que voltar pra senzala ( apesar que agora tá tão lindinha...).
   Estou fazendo uma experiência, como diz minha "chefe"  "_Pra ver se vc gosta!"
  e eu tô adorando.

      voltaremos...   Bjksssssssss

Um comentário:

Gisa disse...

Que legal! O trabalho aumenta nossa auto-estima, diminui o tempo "para pensar bobagem"...
Beijos mil e parabéns
P.S. Ainda bem que a cozinha não é "vermelha" kkkkk