24 janeiro 2011

gatinha para adoção CRICIUMA SC

Oi gente!
 então que eu não tenho aparecido muito aqui né... mas sabem como é, sol, verão, mar, Rincão, Capão etc... rsrsrsrs   mas vamos ao que é assunto sério.

    Semana passada(terça-feira) a cidade sofreu com muita chuva, alagamentos... tudo denovo igual o verão passado.  Na quinta feira notamos a presença de uma gatinha diferente dos bichanos que estamos acostumados a ver nas redondezas- ariscos e furiosos, intocáveis.
   A menina é meiga! Uma doçura só. Fica esperando carinho, e sequer mia, um fiapo rouco... muuuuito ronron.




     Gentem que dó ver essa criaturinha fofa ali sozinha, perambulando pela chuva... Desci com ração e água e fui recebida com muito carinho. Ao subir pro ape o Mingau e o Tinho quase me matam - uma ciumeira só, e com miados compridooooossss. Meu marido firmou pé, e eu mesma sei que não podemos ficar com ela.
Sexta fomos pra praia e sábado pela manha voltei pra alimentar as "crianças"  e tava ela lá sozinha dormindo embaixo de um arbusto, tudo molhado e uma chuva fininha... botei ela no canteiro do meu prédio que estava seco e lá ela ficou quietinha... mas já tinha vizinho resmungando, só não reclamou diretamente pq Eu sou a síndica... ;o)
     Ontem quando chegamos não achei... desci duas vezes e na segunda vez ela apareceu. Comeu , ronronou e foi dormir feliz.
Hoje pela manha tinha um gato rondando ela, mas muuuito nervoso, ahh não pensei duas vezees e carreguei ela pra casa... dei comida e fui atras de algum lugar para que ela possa ficar.
Liguei numa veterinária mas não tinha lugar nas gaiolas de adoção. Procurei pela ong daqui e  encontrei uma pessoa linda com um coração maravilhoso que acolheu a pequena como lar temporário. e apenas me pediu em troca que eu divulgasse de todas as maneiras possíveis. Só um detalhe me entristeceu - de cara ela me disse ser muito provável que a gatinha já esteja grávida.  todos sabemos que é um tanto mais complicada a adoção assim... e mais os filhotes...
   Então cá estou eu disparando e-mails para todos os meus conhecidos da cidade. E aqui pra todos que possam ajudar divulgando. 
   Saí da casa da Patrícia com um nó na garganta, assim como estou agora olhando as fotos e escrevendo aqui, mas tenho a certeza de que fiz a coisa certa.
    quem for de Criciuma ou da região e quiser ter uma companheira fofa, meiga  e carinhosa com certeza será muito feliz.
      Bjks pra todos. Fui.

5 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Tadinha dela, é difícl para uma gatinha prenhe ser adotada, você tem razão, mas espero que consiga um bom coração que a acolha. Tenho três gatos, todos resgatados da rua, e sei como é.
;)

Dea disse...

Que lindinha
Parece muito com o meu gato...
Espero que adotem logo!
bjs

Andrea Sassaki disse...

Oi amore. Vou para SP na semana que vem. Assim que eu a comprar, te peço seu endereço, ok??
Vai ser presente.
Um beijo!
PS. Espero que a adotem logo! Lindeza!

Cristina disse...

Olá!!!Ela é linda e transmite ser um doce mesmo...tenho certeza que ira aparecer alguém para ficar com ela...vou torcer por isso!!!Beijos

Ana Paula disse...

Oi Luciana,

a qualidade do chá é ótima, mas tem um gosto muito peculiar. Ai vai de cada paladar. Mas a experiência visual é linda!

Espero que essa linda gatinha já tenha donos que a amam.

Beijo e ótima semana,

Ana Paula
Salinha do Crochê