05 dezembro 2010

eu descobri que sou viciada!!!!!!!

è... eu descobri isso... e estou desesperada por atender meu vício.
  Ai meu Deus - eu preciso de um gatooo!!!!! pra cheirar no cangote, apertar, cafungar... EU PRECISO URGENTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
Tô desde sexta fora de casa, longe dos meus peludos e tô a ponto de sair batendo de porta em porta pedindo um gato emprestado pra "adular" (como diz minha sogra rsrsrsrs) rsrsrsrs eu fiz a coitada ligar pra vizinha dela pra confirmar se ela ainda tinha um gatão siamês... kkkkkkk e não tem mais :(
Eu querooooooo   eu precisoooooo... só vou pra casa amanhã... ah mas aonde eu enxergar um bichano eu vou fazer o marido parar o carro pra eu dar uns apertos...
Eu advirto - Abstinência de gato faz mal a saude!!!
Bjkssssss

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!rsrsrsrsr que vício maravilhoso!!!Confesso também ser viciada no cheirinho dos meus bebês...você até pode se conformar com outra cafungada,mas com os nossos é diferente!!!rsrsrsr beijos e cheire bastante eles quando chegar!!!

Denise disse...

Ah, também sofro desse vício atroz.
Não posso ficar longe das minhas bigodinhas.
Ainda bem que os dois dias da semana que passo o dia todo longe de casa, almoço na minha mãe e lá tem a Baby! Não posso ficar longe, hehehe!

Gata Lili disse...

Hoje eu vim te chamar para assinar uma petição lá no blog. Por favor, nao deixe de ir e divulgue em seu blog também. Vamos nos mobilizar para ajudar os animais.Registra lá no blog tua participação, comenta.

Idun, a felina disse...

:)