28 setembro 2010

Uia que agora eu me superei... credoooo desde junho!!!!
E foi lendo um post que justamente falava o porque de ter demorado a postar, onde a justificativa é exatamente a minha - caiu minha ficha!
Que feiooo!!! mas como eu ia contando, resolvi vir correndo aqui e dar um sinal de fumaça... então que vendemos nosso apartamento em Pelotas e compramos aqui em Criciuma! virei catarina...rsrsrsrs e como se não bastasse toma pra mim - fui eleita, "por livre e espontânea" pressão, Sindica!
Ah, mas aí vão dizer, isso não é problema. Todo predio tem um síndico...
Ok, ok. Mas o buraco é mais embaixo... Minha nova morada, tem mais de 30 anos de construção e sempre foi de um único proprietário- que até então só fazia manutenção em alguma coisa, quando essa " coisa" parava literalmente de funcionar! :oP daí que precisou de dindin e negociou tudo com uma construtora mequetrefe, que pra vender prometeu reformar e dar manutenção e que depois que vendeu - ò pro'cêis!(tô fazendo sinal de figa)... achei uma foto - ó
    deu pra entender, né!

Então, temos um predio velho, ai velho não que tbm não é assim... antigo tá!... sem um tostão furado de caixa(sim pq o que entrava, entrava no bolso do dono...) e ainda com um montão de coisas pra fazer , do tipo - caixa dágua com vazamento, a bóia travada, sem limpeza há pelo menos 3 anos... portões que quando abrem, não fecham... e no telhado mora umas 500 famílias de cupins...

Vai, me diz... como eu vou achar tempo pra vir aqui???????
 Hoje fui na missa de confirmação de batismo do meu filhote que vai fazer 1ª comunhão semana que vem, acho que o Cara lá de cima olhou com carinho pra mim...
 cheguei a conclusão que eu tô de pé " Só por Deus!!!!"
Ontem eu choraminguei o dia inteiro que devia ter ficado de pijama e não ter nem saído da cama! nhé...
mas hoje eu me recuperei... e vou tentar , prometo, voltar aqui mais vezes. nem que seja pra contar os destemperos de ser Síndica.
** Meu marido é que não gostou muito... eu já mandava nele, agora então... kkkkk ele só falta bater continência kkkkkkkkkkk ( é assim que escreve???)
Os bichanos vão bem, obrigada! sim, mas um em cada canto que se juntar - sai faísca e é pêlo pra todo lado ...
vou tentar visitar o povo... que saudades... Beijossssssssss


3 comentários:

Carol Liôa disse...

oi amiga, vim agradecer a força..... tudo esta tão dificil...

l_em_dobro disse...

Vim te visitar, já que ocê sumiu.
Ah quer dizer que agora tá mais pertinho, heim?
Aparece lá no Mistureba quando puder.
Bjs e ótima semana,.

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, que saudade "do cê"!!
Que bom que passou me visitar e me dar uma força nesse dia difícil de ver meu gatão internado! Ele ainda está lá, não melhorou, mas está bem animadinho, até me mordeu!!
Bj
Si