28 maio 2010

Ops... já fez um mês que eu sumi! Que feiooooooooooo
Bah... mas acontece tanta coisa e ao mesmo tempo não é nada assim tão importante...As crianças vão bem... apesar de que o Tinho tá beeemmm na idade de zupt... ser castrado. Tenho que ligar pra Tia Cris e marcar isso logo logo... Mingau tá "estável"  - duas semanas sem beiço inchado nem patinhas "comidas"... se alimenta bem... mas eu tô aqui intrigada sem saber qual dos dois fez xixi numa caixa cheia de papeis velhos do Gugu... foi tudo pro lixo... mas era só o que me faltava né? :o/
Tô de olho nos dois. Algum palpite??? rrsrsrs
Bjks
Gisa - valeu o puxão de orelha...;o)

2 comentários:

Gisa disse...

Ah, assim que eu gosto; ainda bem que funcionou kkkkk Meu palpite é que seja o gatinho não castrado. Castra o Tinho logo! Beijos

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, que saudade! Por onde você anda hein, que esqueceu da gente? Vê se vem mais vezes tá?
Meu palpite é igual da Gisa;
Beijinho