28 janeiro 2010

 Ai, a gente fica um tempo sem postar - mas tbm não aconteceu nada de mais : / e daí do nada acontece um monte de coisa ao mesmo tempo!!!
 Tô com dificuldades pra postar qualquer coisa - em uma pousada no Canto Grande...em Bombinhas tudibão né ;o)  mas aqui a net é tipo assim... à lenha!
  E ontem antes de sair pra cá, a cidade lá virou de cabeça pra baixo... uma enchente horrível... Gentemmmmm o que tá acontecendo com esse  mundo?????????
dá uma espiada do que foi




e o que ficou eu tenho as fotos aqui tbm mas não consigo baixar (nhéeeeeeca) pq a net não guentaaaaaaa
:o(
depois eu vou lá no restaurante pq lá diz que funciona "normal"... no momento meu netbook tá com fome e grudado na tomada.
Té mais ...

6 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Luciana,
O que está acontecendo com esse mundo é que não cuidamos dele direito. Invadimos, desmatamos, produzimos toneladas de lixo que são colocadas em qualquer lugar, usamos plástico para tudo e aí está o resultado. O pior é que nós mesmos morremos pelas nossas atitudes.
;)

Unknown disse...

Que tempo horrível! Esperamos que vc esteja bem! Passa no nosso blog que tem selinho para vc:http://selinhoslunaerodolfo.blogspot.com/

Denise disse...

Olá, amiga!
A coisa tá feia mesmo! É chuvarada, é calorão, é frio fora de época...
Mas já que tá de férias, esquece e aproveita!
Bjs

Maira disse...

Oi amiga, que bom que esta bem apesar da enchente... a coisa tá feia por aí.
O Tigre tá com ciúme tardio rsrsrsrsrs... agora ele nem quer saber do Cisco por perto, já deu patada no pequeno e até uma mordidinha... tá nervoso e com cara de " tira esse pentelho daqui mãe"...
bjs.

Gata Lili disse...

o mundo está se acabando...não queria ver isso...
Mudando de assunto, vim te convidar para participar da mais nova promoção do meu blog

Fleurzinha & Mashi disse...

é a natureza que esta se revoltando contra os humanos! =(