03 dezembro 2009

pois e eu sumi!
E acho que vou ficar sumida mais um tempinho... mas tá tudo bem por aqui. Tô passando rapidinho pra deixar algumas notícias.
 * Já chegou minha caixa (linda!!!) com os fios e agulhas e tudo mais (tudo muuuito lindo!!!) e eu quero agradecer de coração pra Shirley da Cia das Agulhas- AMEI!!!
*Mingau não parou de lamber a pata - foi parar na vet.  Na hora duas injeções. sem falar no $$$ mas o que tinha de melhor pro caso dele. Está até mais dengoso, querido... com a gente pq com o Tinho a fúria continua a mesma.
* Ontem foi o encerramento das aulas do Gugu. Teve noite do soninho - toda criançada até o quinto ano foi dormir na escola. Imaginem a bagunça... eu que moro do lado do colégio não consegui dormir hehehe foi zoeira direto até as 4 da manhã... e às 6 a alvorada foi com a chegada do Papai Noel... foi muito legal mas fiquei com uma sensação de vazio... acabou. Não tem mais aulas... não teve, assim, uma "despedida". Saiu todo mundo atrapalhado na função de levar colchão, travesseiro, de pijama... meio de semana... a maioria dos pais tendo que ir trabalhar, então tudo muito rápido... Tchau, até o ano que vem.
Adorei fazer os arranjos pras mesas de lanche e café da manhã(depois eu mostro) - ficaram lindos(modéstia à parte...rsrsrsrs) derepente a coisa começa a andar ;o)
O Gugu? Adorou!!! E  tá fazendo o que agora? ora, dormindo!!! rsrsrsrs acho que nunca vi meu filho tão cansado.
E vamos aproveitar a folguinha do marido pra resolver umas coisas, apartamento pra vender, visitar a sogra... o Tinho vai junto segundo o conselho da Tia Cris(a vet.) pra dar uma folga pro Minga.

Se der eu volto depois pra mostrar as fotos, postar uma brincadeira e pra visitar as amigas... Fui!

5 comentários:

Gisa disse...

Boa correria kkkkkkkkk Beijos

Lizandra disse...

Correria...

Pam Salzgeber disse...

Oi Lu, sei que ta corrido pra vc, mas saiba q deixei um selinho pra ti no meu blog, tem um meme, responda se quiser tá.

apesar que vou adorar saber um pouquinho mais de você.

Beijocas

Cães e Focinhos disse...

oi amiga como estás?andei sumida ,mas estou d evolta beijao e otimo fim de semana

Angelique disse...

Olá querida. Estou passando pra lhe desejar um Feliz Natal e que as esperanças se renovem em 2010. Um beijo grande