26 outubro 2009

Várias coisas...+ up.

...e ontem eu cheguei tarde pq o papo foi se estendendo e nós que saímos pra almoçar acabamos ainda tomando o café da tarde... aí que não tinha pão... passa no super e falta mais uma coisinha... e dá mais uma voltinha... e xiii tem o filme pra ver...



E ó corre lá pra pegar... é muito engraçado... veja bem - é cinema brasileiro tá? sabe comé... (não aconselho pra ver com as crianças) mas é divertido. :o)
 E daí que já tava no meio do Fantastico e o sono pegou...
Hoje já tenho que sair logo com o Gugu que tem catequese... mas tenho que comentar uma coisinha.
Lembra da função em torno das latas da Whiskas? Pois é, li o post (se não me engano na Gata Lili) e fui 'lá fazer minha reclamação e ó, recebi a mesma resposta por e-mail "padrão", igualzinha as outras que quem reclamou recebeu. Só tô puxando esse assunto pq  como fui bem atendida quando o Mingau não quis comer me sinto à vontade pra ligar pra lá e falar sobre o assunto. Então daqui a pouco eu volto com o resultado, ok?
Já vorto!

up 12:10
Então eu fui correndo levar o Gugu, voltei, tomei banho e liguei e - fiquei com cara de tacho!
Falei que me sentia à vontade pra reclamar, que sempre fui bem antendida, blá, blá.(sempre é bom começar elogiando sabe...) e a mocinha neeeeeeeemmmm tchuuuummm pra minha reclamação! Tô besta!
Que eles são lideres de venda de  comida  e... resumindo, não tão nem aí! E os compradores que cuidem das latas e pronto. Pode isso? Ah, falei tbm a respeito do marketing negativo e ela "- Não nos preocupamos com isso! "
Chato né? O que podemos fazer mais? Divulgar e voltar a divulgar e... torçer pra que nenhum bichano se machuque... Tô chateada.

Fala aí.

Um comentário:

Maira disse...

Passa no meu blog pra pegar o selo rosa e a brincadeira do cartão vermelho que deixei para vc.

bjs.