21 outubro 2009

Uia que eu demorei pra voltar hehehehe
Recapitulando - fui lá no salão reclamar e como boa menina que mamãe me deu educação fui com calma...
Primeiro falei que não tinha gostado da cor, que queria só luzes e que saí loira - e a dona que tava pertinho ouviu e concordou -Realmente ficou beeem claro.
Depois tirei da bolsa a blusa manchada - caiu o queixo e ficou ultra semgraça... pagou na hora e ainda me pediu que eu voltasse pra ela pessoalmente corrigir o cabelo. Não estava muito afim... mas fiquei de voltar ontem(terça). Saí dali e meu marido me deu a noticía que tinha que ir à Porto Alegre na segunda pra fazer exame médico(rotina...) Umas voltas pra cá outras pra lá... Bão! eu tinha lavado dois casacos de moleton... e botei no varal pra pegar um solzinho... quando voltei em casa no meio da tarde o tempo virou e ficou frio... fui pegar no varal...  Tomei um susto!!!!!!  Os dois manchados de água sanitária(cloro). O do Luciano parecia sujo, empoeirado - era preto e ficou pingado marrom... O meu que era bege, café com leite... oooo dó... pingos enormes brancos tudo petit-poa. Saí porta afora furiosa e tremendo... bati na casa da vizinha de cima - o marido até se assustou... mas eu tava em choque. Não conseguia nem falar direito. E ele não tava entendendo nada - pediu que eu esperasse pra falar com a mulher que não estava...
Muita zica num dia só...
Saímos pra dar umas voltas e acabamos ficando pra uma pizza na casa de amigos... o que me ajudou muito a manter a calma... primeiro o cabelo, depois a blusa, e por fim os casacos... Ufa, que dia.
No domingo de manha ao primeiro sinal de vida a vizinha veio saber o que tinha acontecido... mostrei o estrago e ela ficou preocupada - o filho tem uma alergia severa a certos produtos e tbm ao cloro - a faxineira levou de casa e fez o estrago todo por conta própria - a vizinha se comprometeu a pagar casacos novos...
O restante do dia foi assim... indo. Assistimos este filme, por sinal bem divertido - gostei.

mas eu tava azeda mesmo... sem falar no bendito horário de verão... :o(  o dia passou voando, nem cheguei perto do computador... não pra escrever - eu não tava legal...
Segunda  fui buscar uma calça que tava pra ajustar - não, não deu errado - ficou bem legal e o principal, não descaracterizou a confecção original. Explico - eu sou daquelas que tem o quadril bem largo e uma cintura cavada por demais - tudo que é calça fica com uma baita sobra atrás, um bico... e a maioria faz um pegadinho de cada lado e eu detesto pq fica machucando - achei uma costureira Dez! desmancha tudo e monta da minha medida.
Depois disso passamos na loja pra ver os casacos... um dia calorento e eu escolhendo casaco de moleton...:o]   eu mereço!!!!  E ainda a vizinha deu sorte - tudo em promoção. Compramos. Mas sorte minha que achamos da marca que eu gosto e bem legal.
Almoço.
ih marido, esqueceu que tinha mais um filme pra ver? se acomoda e começa a assistir enquanto eu mando o Gugu pro colégio e termino a louça...
Filme estranho no começo... devagaaaaarrrr... mas depois que pega o tranco - muuuuito bom!!!


 E daí corre pra tirar o guri mais cedo, e sair pra Porto Alegre... ontem todo dia na função e uma voltinha no Shopping Total ( que um dia foi barateiro... não achei nada em conta...)e depois vortá pra casa.
Hum, ta tarde? Ah então para em Torres pra comer alguma coisa e comprar pão...
Bah, quem diria que eu iria fazer entreposto em Torres pra comprar pão??? Que vida boa... ouououou que vida boa...
E tá que hoje fui lá no salão refazer as madeichas... e agora ficou bem bom! Como eu queria.
E a vizinha a pouco saiu daqui - já pagou o estrago.
É... a vida é bem como uma onda no mar. No sábado eu tomei um caldo... hoje foi dia de sol.
E com vc?

Por hoje... fui.

3 comentários:

Nane Cabral disse...

Olá Lú, pois é amiga, acho que a época está ruim p todo lado, eu tb tenho passado uns perrengues que só Deus... acho que é p testar a paciência, que em mim já é pouca... rs... já vi esse filme A proposta, vi no cinema e adorei! dias melhores! bjocas, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Gisa disse...

O principal é que no fim tudo teve um final feliz né? kkkkk Queria agradecer teu carinho e orações para nossa Mischa! Ela já apresenta melhoras e temos fé em que possa recuperar-se totalmente. Beijos para vocês e que tudo melhore para todos nós!

Anônimo disse...

Ola,Luciana!!!

Realmente ha epocas da vida da gente em que tudo esta na maior calmaria de repente acontece de tudo acontecer.Este ano comigo so problemas,grandes problemas e pequenos contratempo.Da vontade de chutar o barraco e foi o que fiz um dia desses com a construtora que fez a casa.A porta foi estragada na hora que eles foram pintar a casa e meti e fiquei tao brava no telefone que se o cara tivesse na minha frente dava um pontape no saco do desgracado.
Nesses dias nao ando muito lady,to mais pra lutador de box.
Mas um dia desses parei para pensar...A familia esta com saude a Mi toda dengosa olhando pra mim...respiro fuuunnndo...e bola pra frente.
Desculpe o desafafo,ta?
Beijocas da Norma e Mi.
E um beijinho pro Mingau que a Mi mandou pra ele.