27 outubro 2009

E este selinho eu ganhei do OlhodeBicho e já tava ficando pra trás...

e tem regrinhas:
 1 - Publicar o selo e linkar o blog que te ofereceu - ok
2 - Escolher cinco situações da sua vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar o porquê.
     1. Quando passei no vestibular... eu tava na praia... já faz tempooooo... não acreditei.
     2. O dia que conheci meu marido... nossa dava uma post de página inteira... os passarinhos cantando...
     3. hahahaha o dia que voei pela primeira vez com meu marido kakakakaka muuuito legal...
     4. Minha lua de mel...
     5. o primeiro ultrassom do Gugu...
  : o(   acabou a lista... tinha ainda o nascimento, o primeiro aniver... quando viajei sozinha pra Curitiba... ih tanta coisa.  :o(
3 - Passar para 12 amigas blogueiras - ah essa parte eu vou mudar tá? Vou passar pra Simone do Arte dos Gatos e pra Nane do Vovó que ensinou...
   Mas se alguém quiser levar fique à vontade, ok? ;o)
 
hum... alguem me avisa se eu tô esquecendo de alguma coisa... minha cabeça não me ajuda mais... acho que foi a tinta da semana passada...
Té.
 

2 comentários:

Nane Cabral disse...

Olá Lú, obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz pelo carinho, já postei esse selinho no meu blog, mas a felicidade é a mesma ok? bjocas, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Lizandra disse...

Oii ,tudo bom? Adorei seu blog , é muito bonito(e interessante!). Estou seguindo e vou voltar sempre para comentar! Bjs!!