07 setembro 2009

Oláaa...como está o seu feriadão???

Oi gentemmm!!!
Como está o feriadão por esse Brasil varonil?????  Eu estou desde sábado na casa da sogra... em Barra do Ribeiro RS , uma cidadezinha que não tem nadaaa... mas que está no mapa rsrsrs e eu provo!
Ó
rsrsrsrs... graças estarei voltando logo logo depois do almoço...
E vc onde anda??? o que fez no feriadão ????
Té mais.

** comprei mais uma caneca de gatinho... e mais uma ecobag bem básica pra deixar direto no carro... ah e mais um pão duro .

4 comentários:

disse...

sábado entreguei o quincas na casa nova e mais 2 gatinhos do AUG, ontem passei o dia na casa da minha avó e fui ao cinema. hj ainda não sei o que vou fazer! :)

bom restinho de feriado!

Jasmim disse...

Etamos tendo um bom feriado ! Mamãe disse que ia me levar no desfile de 7 de setembro, se ela não me levar vou morde-la ¬¬'
Tenha um ótimo dia !

Gata Lili disse...

Passamos o dia em casa (fortaleza) vendo filmes que a mamãe alugou! foi tão bom! miaaauuu...

Nane Cabral disse...

Olá Luciana, eu moro em Vitória ES e aqui foi feriado na terça, então tive um feriadão. Não viajei mas aproveitei o tempo com a família, cozinhei e tb fui ao cinema levar meus afilhados p assistir Up, muito bom o filme, recomendo. Eu deixei minha ecobag no carro mas ás vezes no meu horário de trabalho eu compro alguma coisa e cadê? agora passei a deixar uma na bolsa tb, uma da Natura que dobra e fica pqnininha. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com