25 setembro 2009

Entrei aqui pra ouvir Congonhas e ver a hora que maridin tivesse saindo de Sampa... uhuuu e agora não posso ficar aqui de teretete ... ele já saiu.
Então vou lá me "prefumá"...
Antes disso quero deixar um selinho fofo que eu ganhei tem um tempinho(ó eu atrasada denovo...;0] )da amiga Claudinha  do Feito a mão. Muito obrigada amiga, seu blog tbm é uma delícia e eu adorei o PAP do chaveiro... e mais ainda os tutoriais de bordado. Tô torcendo pro seu álbum chegar logo.


A Cláudia faz diferente o esquema de selinhos... ela passa sempre prá um blog só ( Amiga, como vc consegue??? ) e uma outra forma que é deixar em aberto pra quem passar eu acho meio estranha... eu nunca pego... não me sinto à vontade...  ... então ... Vou fazer como a Cláudia.
   Ai que dificuldade pq esse negócio de blogs é complicadooooo... eu entro num, aí eu vejo algo que me chama atençã na lista de preferidos  ou entao um link... aí eu vou lá e gosto tbm e dali já aparece outro e quando eu vejo nem sei mais onde ando!!! e vô adicionando todo mundo e depois me descabelo pra visitar todo mundo rsrsrsrs êeee cachaça isso aqui hein?

   Difícil escolher um só , mas eu vou indicar pra Nane do Vóvo que ensinou. Tem muita dica gostosa lá... 

   Uma ótima sexta pra todos.
   Té mais.

Pi deite-13:06 - snif. marido passou aqui na minha frente, bem baixinho snif... e ligou que já tá decolando "devorta"pra sampa... nem pra um beijinho... snif... só amanhã... espero ao menos que ele passe o meu niver domingo comigo... ih falei :o) rsrsrs eu mesma tô querendo esquecer... idade aumentando(hehe não diminui mesmo...) ai ai...

**ah pras gateiras - clica no quadrinho do lado bem no comecinho da coluna direita... tem um bichano danadinho...rsrsrs

7 comentários:

Nane Cabral disse...

OLá Luciana! Estava lendo o post e qdo cheguei no final e vi q vc indicou o selinho p mim, fiquei super feliz. Muito obrigada! O selinho é lindo e mais lindo ainda é o carinho recebido. Bjão, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

Arte dos Gatos disse...

Oi Lu
Obrigada pelo carinho, eu adoro seu blog mesmo, por isso estou sempre aqui!
Eu assisto a novela até o final, gosto neste estilo, sem ter vilões e armações, a vida real, dos ricos diga-se de passagem, mas de pobre, já chega eu! O ruim para um depressivo em ver histórias de superação, é que a gente se sente mais incompetente ainda e parece que isso nunca vai ter fim!
Adoooorei o gatinho do vídeo, ele é muito engraçado; o Tinho também se molha todo ao tomar água no tanque da lavanderia, ele deixa a água escorrer na cabeça e toma o que vai caindo do ladinho, mas não coloca o cabeção todo igual esse gatinho!
Beijo e que bom que colocou o dia do seu aniversário, se eu estiver bem eu venho aqui te dar um abraço virtual, mas se eu não passar, já fica aqui meus parabéns tá e você não está ficando velha e sim experiente?
Simone

Arte dos Gatos disse...

Oi Lu, vi nos teus selinhos que não tem o da Bebel, vê se pega lá tá?
Beijo

Nane Cabral disse...

Ei Lú, deu certo, obrigada!! consegui seguindo o que vc falou. Bjos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

Gata Lili disse...

Parabéns pelo selinho! Você merece? E tem um chocolate pra você lá no meu blog! Vai lá...

Rosi disse...

Oiê
Passei para avisar que hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Confira.

Bjs e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Estou a comemorar a volta do blog catish em força, oferecendo um presentinho aos blogatos nossos seguidores e aos que nós seguimos.
Por isso vá lá buscar o seu selinho :)
Miaus e ronrons da família catish