14 setembro 2009

Ecaaaaaaaaaaa!!! Voltou a chover.  : (
Como ontem era domingo... eu dei uma geral na casa e tá bão... agora tô morta pq ficou um monte de coisa pra fazer e o tanto de roupa secou... nhé! Um montão de roupa pra passar... e vamolá.
Fica a dica de outro filme bem legal que assisti com o Gugu no sábado ainda...
Filme gostoso de assistir, mas com um final um tanto tristinho... tipo Meu Primeiro Amor. Gostamos.
E ainda ontem assisti Vestida pra Casar...
 antiguinho que eu queria muito ver ano passado mas estava numa fase "mar de tempestade" nas nossas vidas, e passou batido... como o findi prometia chuva peguei tbm pra ver... Bonzinho!
E agora tô com uma pilha de filme pra entregar rsrsrs ui e o dia tá ficando noite... ahhhh chuva denovoooo : (
 Té mais.

Um comentário:

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Oi Luciana, já vi os dois, nada excepicional, mas valem como divertimento. Esse fim de semana vi o filme de animação em stop motion Coraline, tem um gato muito interessante e a historinha é legal pra ver com os filhotes. Beijos