12 setembro 2009

e continua chovendo...

credo, e eu só repito... e a chuva não para!!! Tô até me sentindo estranha... assim, meio verde...ui, será que tamo virando "sapo"????rsrsrsrs
Ontem assistimos
e este dá pra dizer que é uma comédia... um tanto "masculino", mas engraçado.
E hoje, já que continuou a chuva... assistimos este
Bah! Um filmão!!! Um tanto longo (2 horas e 40), mas gostamos muito.
Bão, ontem fomos jantar na casa de amigos - adoramos!!! Conversa boa e animada, sabe assim bem à vontade? Sem frescura. Agora tenho que me preparar pra retribuir, né? o cardápio tá quase fechado, mas falta definir a sobremesa. Gentem, ela fez uma coisa simples mas deliciosa - uma salada de frutas em calda com creme de leite(nata) e um tequinho de leite condensado que amamos...sem falar na massa com um molho de camarão...  quero fazer algo delícia tbm. Tô aceitando sugestões.
E deixa eu ver a novela, que ontem o papo e o champã tava tão bom que o último capítulo ficou em último lugar nas prioridades rsrsrsrs.
Amanhã venho postar os selinhos e carinhos,ok?
Té mais.

Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...tengo
dos
felinos
preciosos
julio e iris
y
me alegro
ver
la
pelicula
de
b. button
la he hecho
poesia
en mis --- horas rotas---

te sigo com sal e azucar---

un fuerte abrazo de gato con

todo el afeto del mundo dentro...


jose
ramon...