24 agosto 2009

Mais selinho...

Ó que fofo esse selinho que ganhei da amigona Gisa-Miados Mil - e pensar que eramos praticamente vizinhas... eu morava em Pelotas e ela mora em Rio Grande... ah que saudade do Cassino... podíamos ter tomado um chimarrão ou mesmo uma cervejinha na praia... e só fui conhecê-la agora que moro looongeeee.
Ah, mas um dia eu volto pra matar a saudade...



As regras para levar o “Selinho” são as seguintes:


Dizer 6 coisinhas (algo que a defina) sobre si;
Oferecer à 6 pessoas e avisá-los.

Sobre mim:
- Sou uma pessoa sensível e emotiva
- Adoro gatos
- Estou convencida de que como a Gisa, também sou gulosa (doce, salgado... me sinto uma draga rsrsrsrs)
- Gosto de cuidar da casa
- Gosto de mimar minha família (muito mais quando "eu" estou com vontade disso...rsrsrs)
- ahhh adoro ser mimada... (e quem não gosta?)

Esse selinho vai pras amigas fofas que adoro acompanhar e são muito importantes pra mim:
Claudinha do Beco dos Felinos
Cecília do Coisas pra Divulgar
Dri dos Gatonetes
Simone do Arte dos Gatos
Ana Clara do Toca dos Gatos
Theofila do Ronronices e Miauquices
* Lili do Gata Lili
(e eu queria indicar tbm outro tantão de gente legal...)
Vou lá preparar mais alguma coisa pro esfomeado do meu filho que mais parece um saco sem fundo...

Té amanhã.

4 comentários:

Gata Lili disse...

Ah...que bonitinho...mamãe está mandando eu dizer que ela tb adora cuidar da familia e de cuidar da casa, mas com o sonzinho ligado...lindos selinhos!!! Tenha um belo dia!!

Cecília disse...

Brigadim pelo selinho. Já coloquei ele pra andar.rsssssssss bjinhos

Cibele disse...

Bom dia!
Hoje estamos comemorando 50 seguidores do Blog da Agnes.
Venha buscar o selinho comemorativo que eu fiz!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas!! :D

Gisa disse...

Oi guria, qualquer dia vou postar algumas fotos do Cassino, dos molhes da barra (há tempos pretendo fazer isto!) Eu sou bem brasileira mesmo, certas coisas vou adiando... Por falar nisso temos muita coisa em comum, só não gosto muito de cuidar da casa, prefiro curtir ela kkk Beijos