06 agosto 2009

Ahhh mas eu não consegui...

... ficar quieta.
Tô tomando meu café e maridin bota na Globo bem na hora que a mulher tá "vendendo" Whiskas... tá então deixa aí nesse programa... e não é que ela resolve dizer que o gato é um bicho "não é fiel" com todas as letras... Pode isso??
Como é que me botam essa mulher que só tem cachorro em casa (nada contra os cães...) a fazer propaganda pras gateiras?????(Sim, pq não é o gato que vai na loja comprar essa ou aquela ração, né?) Tava na cara o desprezo, a falsidade. Fiquei com um nojooooo e olha que já não gosto dela por um monte de motivos...
Demorei pra vir postar pq tava esperando marido sair (como se ele não viesse aqui...) na hora falei que ia pro blog e ele me disse pra não perder tempo... mas não deu... afinal o blog é meu né?
Pra eu falar o que me dá na telha, né? Então.

Fala aí... o que vc me diz?

Té.

**heloooo people!!! quem é a mulher que tem programa diário na globo das 8 às 9:30??? e que vivia se vangloriando que tem meia dúzia de cães em casa ... eu não assisto mais, mas marido mudou o canal...

8 comentários:

Maira disse...

é isso aí, fala mesmo!!!! O blog tá aqui pra isso!!!rsrsrsrsr...
Bjs.

Gisa disse...

Quem é a tal mulher? Como de manhã estava no escritório não vi isso. A Whiskas não deve ter gostado; que propaganda negativa!!! E nós gateiras, só podemos "subir nas tamancas" mesmo; onde já se viu!!! Beijos

Felina disse...

conte quem foi essa idiota, vamos nos manifestar.

Denise disse...

Amiga! Tb vi isso e meu sangue ferveu na hora! Vamos mandar emails praquele programa de última categoria e fazer ela se retratar!
Bjs

Gata Lili disse...

De fato, não tem nada a ver. Isso prejudica até a venda! Bicha nojenta! Manda ela vender ração para a cabeça dela que é melhor.

Gabriela disse...

Sobe nas tamancas mesmo,roda a baiana,concordo plenamente,sempre que posso assisto o jarnal de manhã e por acaso ainda não tinha desligado a tv e ouvi essa besteira também,essa bobagem que foi dita, os bichanos são mais fiéis que muita gente no mundo,eu os amo incondicional,acho que isso merecia uma retratação por parte dela.Ela tem muitos portais para mensagem quem sabe agente manda um toque pra ver se ela se retrata.Sou gateira simmmmm.Beijão amiga bom fim de semana.

Arte dos Gatos disse...

Olá, estou conhecendo teu blog e li seu post, felizmente eu não vi o programa desta "criatura" e se tivesse visto, teria xingado ela um monte, ela é uma ridícula, esticada, como acha que pode vir falando assim dos gatos, vai ver nunca teve um e fica se achando no direito de dar opinião, como se alguém tivesse pedido!
Ai, desculpe, mas como estava falando, estou conhecendo teu blog, adorando e já vou te seguir. Vá me visitar e conhecer meus preciosos, tenho 3!
Bj
Simone

Yara disse...

Nós gateiras já estamos vingadas: sabe que Ninoca ODEIA Wiskas? Não come nem se estiver com fome de uma semana. Ela só come Cat Chow ou Friskies e eu conheço mais 3 gatos de donas diferentes que também enterram Wiskas. Modos que essa empresa tá ruim tanto de sabor quanto de apresentadora :O)