01 junho 2009



Passeando pela net neste findi fiquei me sentindo assim... que nem o gato... com a boca cheia d'água de tanta coisa linda que vi pra fazer, pra comer, pra ler, pra amassar e cheirar(leia-se bichanos) OOooooooo meu Pai do Céu... quanto cousa lindhaaaaaaa...

E hoje sai pra comprar ração e mais umas coisinhas e passei na frente da loxinhaaa que vende umas camisolinhas lindinhaaasss mas que não cabem no meu corpitcho de sereia... Ops, leia-se baleia... inda bem que tá um frioooozãooo e meus pijamas de gatinho são uma diliça...hehehehe

Té mais.
*tô em divida com um monte de coisas... ai meu Jesussssssss.

5 comentários:

Gisa disse...

Um pijama bem folgado e quentinho é uma delícia de usar; com estampa de gatinho então ... Bjs

Ana, Anjogatos disse...

Luciana, fiquei curiosissima para ver esse pijama de gatinhos, he he. Põe fotinha pra gente ver. Beijos

disse...

hahahahahahahaaha adorei o "corpinho de baleia"

Bel disse...

Oiii!!! Tem um selinho no meu blog pra vc!! Vai la ver!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Quanto mais a gente conhece os blogs menos tempo temos pra visitar todos, deixr comentários...ai, vivo em dívida tb!
bj