01 junho 2009



Passeando pela net neste findi fiquei me sentindo assim... que nem o gato... com a boca cheia d'água de tanta coisa linda que vi pra fazer, pra comer, pra ler, pra amassar e cheirar(leia-se bichanos) OOooooooo meu Pai do Céu... quanto cousa lindhaaaaaaa...

E hoje sai pra comprar ração e mais umas coisinhas e passei na frente da loxinhaaa que vende umas camisolinhas lindinhaaasss mas que não cabem no meu corpitcho de sereia... Ops, leia-se baleia... inda bem que tá um frioooozãooo e meus pijamas de gatinho são uma diliça...hehehehe

Té mais.
*tô em divida com um monte de coisas... ai meu Jesussssssss.

5 comentários:

Gisa disse...

Um pijama bem folgado e quentinho é uma delícia de usar; com estampa de gatinho então ... Bjs

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Luciana, fiquei curiosissima para ver esse pijama de gatinhos, he he. Põe fotinha pra gente ver. Beijos

disse...

hahahahahahahaaha adorei o "corpinho de baleia"

Bel disse...

Oiii!!! Tem um selinho no meu blog pra vc!! Vai la ver!!
Beijinhos

Claudia Goulart disse...

Quanto mais a gente conhece os blogs menos tempo temos pra visitar todos, deixr comentários...ai, vivo em dívida tb!
bj