22 abril 2009

!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faz de conta que eu sempre estive aqui...

Meu filho puxou minha orelha ontem a noite "- Oooo mãe, e o teu blog hein? Era tão legal..."
E eu acordei.

Tem um tantao de coisa atrasada, até nas paginas de configuraçao mudou umas coisitas... tô até perdidinha... mas quero voltar aqui sim.

Era tão bom, tantas amigas, tantos amigatos, me fazia muito bem.
Muita coisa aconteceu, mas o mais importante é que tudo acabou bem... as ondas acalmaram... o céu abriu, o sol sorriu (apesar de hoje estar chovendo aqui hehehe), mas o Meu sol está sorrindo.

Espero voltar mesmo.

Té mais. (vou começar a visitar o povo...)

3 comentários:

Nice disse...

Puxa...tanto tempo...mas sabia que vc ira voltar. Não abandona mais a gente não.
Beijos. ;)

Ana, Anjogatos disse...

Seja bem vinda e que seu sol continue brilhando por muito e muito tempo. Beijos

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Que bom que voltou. Obrigada pela visita, volte sempre.
E nada de sumir de novo, tá?
Beijos e fique com Deus.