06 janeiro 2009

Este ano...

...quero paz no meu coração... foi isso que vc imaginou né???? Lendo o título, lembrou de cara da música mas apesar de ser isso mesmo que eu desejo a intenção foi outra.
Este ano eu não mandei felicitações nem pros meus pais!!! Eu saí totalmente do ar... maluquice.
Nem blog, nem e-mail, nem grupos (GBA e Feltro) nemmm orkut... nada e pra ninguém.

Então... pra quem vier aqui

FELIZ 2009!!! (antes tarde do que nunca...né????) E vamo que vamo que o ano já tá a mil...

Bjks . Té mais.

11 comentários:

Silvia disse...

Oi Luciana!!!
um lindíssimo 2009 pra você também!!!
ah, eu também não consegui falar com todo mundo antes do ano novo... rsss
Um beijo!

Luthi. disse...

Pois é, mas no meu caso - eu não falei com ninguém!!!
Agora, quem eu encontro vou cumprimentando de cara hehehe afinal o Ano ainda está novinho né?
Bjks.

Milene disse...

Feliz 2009 Luciana! E não é que o ano mal começou e já tá a mil mesmo? Os últimos anos tem sido assim... quando a gente se dá conta ele já foi kkkkkkkkkk. Bjos

Sarah disse...

Olá!
Acesse esse link, você ganhou um selinho!
bjo!
http://bigodeseronrons.blogspot.com/2009/01/selo-bigodes-dorados.html

Silvia disse...

ai... também te indiquei ao selinho... rsss
sabia que ia acabar repetindo alguém1! :) mas é por uma boa causa! :)
Bjocas!

Anônimo disse...

Oiii..visitinha de verao pra desejar um dia lindo e ensolarado e uma noite mara! bjuuu

Luzinha disse...

guria!? tu estás muuuuito sumida! vê se dá notícias!
deixei uma brincadeirinha prá ti lá no Black. assim que puderes, passa lá prá ver!

bjus prá ti, pro filhote e pro Mingau!

Dri Vieira Cleto disse...

Oi Luciana! Eu tbém saí do ar totalmente!!!!!Mas voltei! Estou viva! Adorei dar uma passeada pelas últimas postagens, estão ótimas, amo esses vídeos de gatinhos que vc coloca. Seu blog é muito,mas muito bacana...Feliz 2009 prá vc tbém. Bjs Paloma

Daniela disse...

Lindo o seu blog! Bjs

Anônimo disse...

tem um selinho para ti no meu blog, vai lá buscar :)
beijocas

Silvia disse...

ai... também te indiquei um selinho! :D
bjocas!