29 novembro 2008

SOS animais em Santa Catarina

Estou divulgando, e repasando post da Claudinha do Beco dos Felinos que se inspirou no post da Felina do Blog Felinidades Caninas:
Existe um lado desta tragédia que está acontecendo em Santa Catarina que ninguém está falando, são os animais, li hoje na Cora sobre o resgate de uma família que deixou os 4 cachorros para trás no momento que foram salvos, eu não me imagino sendo salva sem minhas meninas, nem eu e nem meu marido iríamos a parte alguma sem elas, como que um ser humano pode fazer isso, mas acho que a resposta tá na pergunta, só um ser humano para fazer isso.
Nos comentários do post havia uma pessoa que falou de uma ONG que está ajudando, a ONG Viva Bicho eu entrei em contato com eles hoje à tarde e já recebi resposta, transcrevo aqui o que me foi enviado:"
Olá
Como estamos recebendo muita ajuda, pedimos que depositem para outras ONGs que não estamos conseguindo chegar, e estou dividindo os e-mails e vc poderia depositar para Blumenau, Itapema ou Joinville!Estamos ajudando Itajaí, Itapema, Camboriu (que é outra cidade grudada com Balneário Camboriu), Navegantes e se conseguirmos chegar em Ilhota e Gaspar. Blumenau - A conta de lá é da Caixa Econômica – AG. 411 C/C 187-5 Operação 013!
Esta conta é a da presidente da Aprablu a Simone Ruth, e com certeza chegará aos animais.Itapema - A conta de lá é do Banco do Brasil – AG. 3164-X e a C/C 7525740-8!
Esta conta é a da presidente da ONG Amigo Bicho, a Roseli Fátima Perosso, e com certeza chegará aos animais. Joinville - ONG Abrigo Animal - a conta deles é: Banco Besc: Agência 014 Conta Corrente: 121839-8 (pode ser feito pelo banco do Brasil, pois comprou o BESC!) Banco Bradesco: Agência 2150-4 Conta Corrente: 20445-5
Ficamos muito felizes, emocionados e surpresos com tanta gente iluminada e disposta a ajudar os animais!
Desejamos muitas felicidades, saúde e muitas bênçãos a todos que estão ajudando.
E que Deus e São Francisco ilumine e retribuíam infinitamente!
Aubraços,
Bianca – ONG Viva Bicho"
Lá no AUG tb estão divulgando e como não poderia faltar, sempre tem aqueles sem noção que ficam criticando quem ajuda aos animais...
mas como aqui , só frequentam pessoas boas e de bom coração, eu sei que vcs tb vão ajudar, ou pelo menos divulgar nos seus blogs, ou por e-mail.
Não vai tomar o seu tempo, vamos lá!

5 comentários:

Felina disse...

Oi Lu que bom que tu também entrou na campanha, quanto mais divulgarmos mais poderemos ajudar. beijos e tenha um lindo domingo!

Luzinha disse...

já comentei lá no Black também.
bjus, bom domingo!

Maria Amália Camargo disse...

Oi Luciana, tudo bem?
Fico feliz que seja frequentadora do blog. Seja muito bem-vinda!
Triste isso, não? Quando tem animal envolvido são poucos os que se lembram em ajudar! E a imprensa também não se preocupa em divulgar nada.
Sorte que existem pessoas como você e tantas outras que gostam dos bichanos.
Um grande abraço!

Luciana disse...

ai gente é de cortar o coração sobre o que se vê a respeito dos animais... sei que com as pessoas está sendo difícil, mas tem muito bichinho abandonado e perdido...
Obrigado pelo carinho de todos que vem aqui e deixam seu comentário.

Silvia disse...

Oi Luciana!
menina, tentei cortar as unhas da Jade, juro... mas ela é sem noção!
mesmo dormindo a menina dá um jeito de me morder. O melhor: conversei com o vet hoje, e terei que dar antibiótico também! :)
kkkk
dá até medo...
Bjocas!