24 outubro 2008

aiii que horror!!!!!!!!!!!

Meu blog tá no clima de Halloween... CHEIO de teia de aranha e até umas traças...hehehehe
Quanta coisa aconteceu, quantos dias com vontade de cavar um buraco e sumir do mapa e tbm quantos dias com muitos passarinhos cantando e fogos de artifício em plena luz do dia...
aprendendo... a vida passa muuuuuito rápido, voando mesmo.
Já fui visitar maridin... visitar 16 apartamentos em dois dias e pior, ter que escolher um deles sem conhecer nada da cidade... parecia uma corrida maluca. E olha que eu adoro o Amazing Race, mas isso definitivamente não é pra mim !!!
Aí volta pra casa, corre e corre, trabalha, viaja denovo, aí curso de três dias em Porto Alegre (com o Maraaaa!!! Ricardo Rodrigues, meu Mestre!)e volta correndo e atendendo, e faz a roupa do "Stronauta" e agora aqui de língua de fora olhando pra trás e vendo quanta maluquice... será preciso tudo isso?????? Olho a carinha de feliz do filhote... valeu a pena!


Mas e o resto??? Será que vale ???
Só o tempo irá dizer...
Pretendo nao deixar tudo entregue às aranhas, até pq vou botá-las no serviço pq tenho a festa do Yazigi...Halloween da pesada...hehehehe

outra hora!

3 comentários:

Feltro em casa disse...

Oi Luciana!!
Vim te desejar um ótimo fim-de-semana!!!
Seu humor melhorou 100%, estava te achando muito tristinha...agora tá ai toda empolgada com o Halloween...gostei de ver!!!!

Beijão
Malú

PS: Adorei a roupa de astronauta do teu filho!!!Ficou jóia!!!

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Silvia disse...

Caramba! foi você mesma que fez a roupa do filhão? ficou linda!!! além do feltro, tricô, tem outras "prendas"? hehehe
bjocas!